Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Uau! Meryl Streep estará na segunda temporada de “Big Little Lies”

Que notícia mais incrível! A segunda temporada de “Big Little Lies”, que já é cheia de atrizes maravilhosas e premiadas, vai ganhar uma adição mais do que especial no elenco: ela mesma, MERYL STREEP!!!!!!!

Será que as pessoas que ficaram descontentes com a notícia de que a série ganharia mais uma fase agora estão felizes? Porque nós já gostamos demais!

Segundo o The Hollywood Reporter, Meryl interpretará Mary Louise Wright, mãe de Perry (Alexander Skarsgård), o marido de Celeste (Nicole Kidman).

A personagem é descrita como uma mulher “preocupada com o bem-estar de seus netos após a morte de seu filho.” Bem, por esse resuminho a HBO confirma que Perry está morto mesmo, apesar de recentes informações sobre Skarsgård possivelmente aparecer nos novos episódios. Agora está definido que se ele retornar, será em flashbacks.

Mary Louise chegará na cidade de Monterey procurando por respostas. Ih…

A última vez que Meryl apareceu regularmente na televisão foi na minissérie “Angels in America”, também da HBO — por ela, a atriz ganhou o Emmy.

A segunda temporada de “Big Little Lies”, vencedora do Emmy e do Globo de Ouro, deve estrear em 2019 na HBO. Podemos reservar os prêmios?

voltando pra home