Menu Papel POP

Tom Daley tem nudes vazadas; amigo diz que fotos são antigas

MAIS SOBRE:

Fiquem calmos, fãs de Tom Daley que estão fofocando e se preocupando demais com a vida amorosa do atleta britânico (a gente sabe que são poucos porque muitos não viram problema algum e até comemoram, beleza, continuando).

O esportista se casou ano passado com o cineasta Dustin Lance Black e agora teve umas selfies nu vazadas na internet, sozinho, sensualizando na cama.

Depois que muitos na internet começaram a julgar e dizer que Tom anda trocando nudes com outros caras mesmo sendo casado, um amigo do atleta precisou chegar para o tablóide britânico Metro e dizer que as selfies de Tom nu são de 2016, antes dele ter se casado.

Ainda de acordo com o amigo, as fotos são de uma época em que Dustin e Tom “deram um tempo” por sete meses no relacionamento, quando ainda eram namorados.

Mas, gente… Ninguém parou pra pensar que o relacionamento deles pode ser aberto e o Dustin tá liberado pra fazer isso e que o marido também poderia trocar uns nudes ali e aqui? Ou isso seria muito complicado de ser entendido e seria mal visto? Enfim…

Comentários

Topo