Menu Papel POP

Taylor Swift teria recusado convite para cantar no Grammy

Taylor Swift teve um dos maiores retornos musicais de 2017 com seu álbum “reputation”, mas a cantora não deve participar da maior festa da indústria musical, o Grammy.

Segundo o site HITS Daily Double, os produtores da premiação a convidaram para se apresentar no evento, mas Taylor teria recusado a proposta.

Taylor Swift está concorrendo em duas categorias no Grammy: melhor música country, por ter composto “Better Man” (canção gravada pelo Little Big Town); e melhor música escrita para mídia visual, por “I Don’t Wanna Live Forever”, que faz parte da trilha sonora de “Cinquenta Tons Mais Escuros”.

O “reputation” foi lançado após a data limite de inscrição do Grammy e só pode concorrer na premiação do próximo ano. O único single de Taylor que poderia estar na disputa é “Look What You Made Me Do”, mas não recebeu nenhuma indicação.

A última participação de Taylor Swift no Grammy foi em 2016, quando ela abriu o evento com uma performance de “Out of the Woods”, e ainda levou o troféu de álbum do ano por “1989”.

O mesmo site também chama a atenção para dois grandes nomes indicados estarem fora das apresentações: Lorde, que concorre a álbum do ano com “Melodrama”, e Ed Sheeran, que teve um dos CDs mais bem-sucedidos de 2017 e concorre com “Shape of You” em melhor performance pop e o disco “Divide” em melhor álbum pop.

Mas o Grammy costuma anunciar as performances aos poucos, então não dá para garantir a ausência desses artistas.

Para a premiação deste ano estão confirmadas apresentações de Kendrick Lamar, Sam Smith, U2, Elton John e Miley Cyrus, Lady Gaga, P!nk, Bruno Mars, Cardi B, Kesha, SZA, Luis Fonsi, Daddy Yankee, Alessia Cara, Khalid e Logic.

A cerimônia do Grammy acontece no dia 28 de janeiro.

Comentários

Topo