Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Tatuagens dos famosos para você se inspirar para fazer em 2018

Está pensando em fazer uma tatuagem em 2018, mas ainda não tem certeza do que fazer? A melhor coisa é procurar algumas referências que você já conheça.

Por isso, separamos algumas tatuagens dos famosos para você se inspirar e assim escolher a sua própria tatuagem para fazer neste ano.

Demi Lovato

Entre as tatuagens de Demi Lovato estão algumas que ela fez como uma forma de superação dos seus problemas, como a palavra “faith” (fé) no braço, e a frase “Stay Strong” (permaneça forte) nos pulsos. Um dos desenhos mais recentes de Demi é um grande leão que faz nas costas de sua mão. Demi é leonina, se você também gosta do seu signo, fica aí a ideia de buscar um desenho relacionado à astrologia.

Quem também tem um leão tatuado na mão é a outra leonina Cara Delevingne.

Miley Cyrus

https://www.instagram.com/p/BcOz6pGBmZ6/?taken-by=mileycyrus

Miley Cyrus é repleta de tatuagens minimalistas, mas um tema recorrente que ela escolhe para suas tatuagens são os seus animais de estimação. A cantora tem o rosto de seus cachorros até o seu falecido baiacu gravados para sempre em seu corpo, desenhos feitos pelo tatuador Dr Woo.

Rihanna

A cantora é outra que também vários desenhos pelo corpo. Mas as tatuagens de Rihanna que mais se destacam são a Deusa egípcia Isis embaixo dos seus seios, que fez como forma de homenagem após a morte de sua avó, em 2012. E também um falcão egípcio que tatuou no tornozelo direito como forma de cobrir um desenho de notas musicais que tinha no local.

No outro tornozelo, Rihanna possui um tubarão, baseado em um bicho de pelúcia que ganhou do Drake. Todos feitos no estúdio Bang Bang em Nova York.

Lady Gaga

Você tem algum grande ídolo? Se sim, pode fazer como Gaga, que tatuou o rosto de David Bowie em suas costelas em 2016, dias depois da morte do cantor.

Gaga ainda tem várias outras tatuagens, como por exemplo o belo unicórnio na coxa esquerda.

Kylie Jenner

Kylie tem algumas tatuagens minimalistas espalhadas pelo corpo, mas o interessante é que ela prefere usar tinta vermelha. Entre os desenhos que a garota tem pelo corpo, há um coração bem pequeno no braço; a palavra “sanity” (“sanidade”) escrita em forma fonética no quadril; e o nome da avó, Mary Jo, escrito com a letra de mão do avô.

Caio Castro

Em 2013, Caio castro resolveu fazer uma tatuagem em pleno Rock in Rio. Muita gente achou estranho o desenho que mistura um Mickey Mouse com uma caveira mexicana. Algum tempo depois, o ator (que é chamado pelos amigos de Mickey) explicou porque fez a tatuagem. “Significa que, no fim de tudo, todos somos iguais. Nós vamos para o mesmo lugar independente de qualquer coisa. A caveira mexicana representa que, mesmo sendo o Mickey, por baixo é tudo igual”.

Ou seja, se você tem vontade de fazer alguma tatuagem que pareça estranha para todo mundo, mas que para você tenha algum significado, não se acanhe! Afinal, quem tem que gostar da sua tatuagem é você mesmo!

voltando pra home