Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

SAN DIEGO, CA - JULY 21: Stan Lee poses with the first-ever IMDb STARmeter Award for Lifetime Achievement on the #IMDboat At San Diego Comic-Con 2017 on the IMDb Yacht on July 21, 2017 in San Diego, California. (Photo by Rich Polk/Getty Images for IMDb)
famosos

Stan Lee é acusado de assediar e apalpar enfermeiras

Outra acusação de assédio sexual em Hollywood chegou e desta vez envolve Stan Lee.

Uma reportagem do Daily Mail relata que uma agência de enfermagem alega que Lee assediou várias enfermeiras contratadas para cuidar dele, inclusive as apalpando.

Ele também teria andado nu em frente delas e pedido que fizessem sexo oral nele.

Por enquanto, segundo o site, nenhuma queixa na polícia e nenhum processo foi feito, mas o advogado de Stan Lee falou que o criador de vários personagens dos quadrinhos da Marvel “nega categoricamente as alegações falsas e desprezíveis” e que pretende limpar seu “bom nome estelar“, além de sugerir que as acusações são na verdade tentativas de extorsão.

“O Sr. Lee recebeu demandas para pagar dinheiro e ameaças de que se ele não fizer isso, a mídia será acionada. Ele não será extorquido nem chantageado e não pagará dinheiro a ninguém, porque ele não fez absolutamente nada de errado.”

O advogado ainda emitiu uma ordem para que a agência pare com essas acusações.

Um representante da agência, que não trabalha mais com Stan Lee, confirmou que a dona da empresa recebeu várias reclamações de profissionais que trabalharam com o quadrinista e que ela falou sobre as queixas diretamente com ele.

voltando pra home