Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ryan Murphy não sabe se continuará na Fox após aquisição da Disney

Nós fechamos 2017 com uma das maiores aquisições do entretenimento: a Disney comprou a Fox por US$52 bilhões. Ryan Murphy está na emissora desde 2003 com “Nip/Tuck” e já faz parte das paredes do estúdio! Hahaha. Mas ele está com um pé atrás agora.

Em evento com a imprensa americana ontem (via Variety), ele se mostrou meio desconfiado das intenções da Disney para o segmento televisivo da Fox e que vai esperar o começo disso tudo para ver o que fará.

Ele conta que recebeu ligações do CEO da Disney, Bob Iger, e da emissora Fox, Rupert Murdoch. Olha como foi a conversa:

Eu disse que o que faço não é Disney e que não estava interessado nisso, isso que me deixa preocupado. “Vou ter que colocar o Mickey Mouse em ‘American Horror Story’?” Iger disse que não e que a razão da Disney comprar a Fox é que eles acreditam nos executivos e criadores

Ele continua, dizendo que vai esperar para decidir qualquer coisa: “Estou interessado em ver o que a empresa vai se tornar antes de fazer qualquer decisão. Decidi sentar, esperar e conversar com meus amigos executivos para ver o que acontecerá com eles”.

Murphy tem contratos com a emissora para mais temporadas de “AHS”, “Feud”, “American Crime Story” e a série “Pose”. Será que ele quebraria o acordo?

voltando pra home