Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Revista Attitude defende playback de Britney: “Você não vai ao show dela para ouvir seus vocais”

A revista britânica Attitude resolveu postar em seu site na terça-feira (23) um texto defendendo Britney Spears e seu uso de playback nos shows após a cantora anunciar algumas apresentações no Reino Unido marcadas para o meio do ano.

O site escreve que com o anúncio da turnê, que passará por cidades como Londres, Manchester, Glasgow e Dublin, algumas pessoas começaram a reclamar: “Mas Britney nem canta ao vivo!“, “Para que você vai vê-la agora?” e outros comentários do tipo — nada que os fãs dela já não tenham lido e ouvido antes.

“Quando se trata de Britney Spears, você não vai ao show dela para ouvir seus vocais poderosos. Temos Ariana Grande e Mariah Carey para isso. O apelo de Britney sempre veio do espetáculo que ela leva para suas performances, do carisma inegável que ela tem no palco e que a ajudou a se manter como uma das estrelas mais faladas da indústria duas décadas depois. Nos últimos dois anos vimos Britney voltar à forma, arrasar em performances de premiações e até cantar um clássico do rock dos anos 90 só porque ela estava a fim.”

A questão, para a Attitude, é como Britney mantém o interesse do público: seja por causa do seu colapso e retorno ou pelo seu catálogo de músicas (ou por qualquer outro motivo), ela ainda está na ativa. E aí a revista dá uma alfinetada numa outra cantora:

“Honestamente, existe um motivo para Xtina estar fazendo comerciais de Oreo [a bolacha] enquanto Britney está de volta em sua melhor forma. Claramente cantar uma música ao vivo não é tudo…”

Por fim, o site colocou alguns vídeos para reforçar a ideia de que Britney continua relevante hoje em dia: uma performance no Billboard Music Awards, um show onde ela cantou a música “Something To Talk About” e o clipe de “Slumber Party”.

voltando pra home