Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Já podemos sonhar com uma colaboração de Pabllo Vittar com Madonna?

Eu fiquei sabendo dessa história com detalhes lindos e preciso compartilhar com vocês. Não, não tem nada a ver com colaboração ou música delas juntas. Não surta por causa do título. Você vai entender. É que a Pabllo Vittar conheceu a Madonna no Rio de Janeiro. Juro. Verdade.

Lembra quando tava rolando o Prêmio Multishow no ano passado e um monte de artista internacional chegava ao Rio de Janeiro? Não era para participar da premiação, mas sim do casamento da modelo brasileira Michelle Alves com o empresário Guy Oseary no Cristo Redentor. Guy é um empresário famoso do mundo da música que agencia nomes “fraquinhos” tipo U2 e Madonna.

E foi por isso que veio todo mundo para o casamento no Rio: os integrantes do U2, a Madonna com os filhos, Diplo, Ashton Kutcher, Matthew McConaughey, Noel Gallagher, Anthony Kiedis do Red Hot Chilli Peppers, o comediante Chris Rock, P. Diddy, Owen Wilson e por aí vai.

Na noite em que rolava a festa do casamento, Pabllo Vittar se apresentava no Multishow junto com o Diplo, que seguiria logo depois para comemorar com os recém-casados e os gringos todos.

Amigo de Madonna, o DJ/produtor convidou Pabllo e equipe para a festa do casamento. Ela foi.

Eu queria ser uma mosquinha pra ver isso acontecer.

Chegando lá, Madonna estava curtindo a festa e o Diplo fez questão de arrastar Pabllo para dar um alô para a rainha do pop. As duas se conheceram, apertaram as mãos e tudo mais. Imagino Madonna com 1,64m olhando para os quase dois metros da drag queen.

Ao perceber que Madonna não a conhecia, Diplo falou rapidamente sobre o poder da Pabllo e assim rolou o meet and greet.

A equipe de Pabllo surtou com o encontro e me contou que, durante a festa, Madonna não tirava os olhos dela, que a rainha do pop ficou curiosa (vai ver também pelo fato de Pabllo montada chamar muita atenção).

YUKÊ, MADONNA?

É isso, gente. Madonna sabe quem é a Pabllo Vittar e ficou ATENTA na festa.

Por que ninguém tirou foto? Porque não seria legal. Porque seria cafona. Porque ninguém fez foto por lá. Não existe registro da festa. Pabllo tinha que agir naturalmente, como se aquilo tudo ali fosse muito normal.

Eu posso rezar por uma colaboração? Madonna está fazendo disco novo esse ano. Pabllo está fazendo disco novo esse ano. DIPLO, AJUDA O BRASIL! FAZ ESSA PONTE!

HEY PABLLO, YOU SAY YOU WANNA LOSE CONTROL…

Nossa, elas são muito amigas de K.O.

voltando pra home