Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

PASADENA, CA - JANUARY 11: Actors Matthew Morrison (L) and Mark Salling arrive at Fox TV's TCA All-Star Party at Villa Sorriso on January 11, 2011 in Pasadena, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
famosos

Parte do elenco e equipe de “Glee” reage à morte de Mark Salling

A morte de Mark Salling, ator conhecido por interpretar Puck em “Glee”, já está sendo comentada pela equipe da série, e dois atores do elenco principal reagiram à notícia (via Entertainment Weekly).

Jane Lynch, a Sue Sylvester, falou brevemente com o TMZ sobre o falecimento de Salling: “É triste e muito trágico.”

Quando perguntada sobre como se lembrará do ator, ela fez uma pausa e disse:

“Como o garoto que fez aquele vídeo meigo no começo de ‘Glee’ onde ele estava muito feliz em ser parte do grupo.”

Matthew Morrison, que fez o professor Will Schuester, postou em seu Instagram uma foto dele ao lado de Salling e Cory Monteith, o Finn, morto em 2013. Na legenda, ele colocou dois emojis de anjos e um com a carinha triste.

https://www.instagram.com/p/Belk-zDhMZJ/?hl=pt-br&taken-by=_matthew.morrison_

Jenna Ushkowitz, a Tina, postou um emoji de coração nos comentários da foto de Morrison.

Iqbal Theba, intérprete do diretor Figgins, tuitou “Oh, Mark”, e escreveu:

“A morte dele é dolorosa para mim. Alguns de vocês devem conhecê-lo somente por suas falhas, mas eu também o conhecia como alguém ótimo de se trabalhar e que era gentil com meus filhos. Eu realmente queria que ele tivesse lutado contra seus demônios, se redimisse e vencesse isso. Que todos nós possamos encontrar consolo em algumas de suas memórias mais gentis.”

Tim Davis, um dos responsáveis pelos arranjos vocais das músicas de “Glee”, tuitou:

“Hoje perdemos outro membro do elenco de ‘Glee’. Sim, ele cometeu crimes contra crianças. Sim, é horrível. Mas Mark Salling era um homem quebrado, sem dúvida ele próprio uma vítima de abuso. Amava Mark e estou triste quando considero a devastação de seus pais. Por favor, retenham seus comentários cruéis. (…) Serei claro. Ter compaixão por Mark Salling de forma alguma minimiza seus crimes, nem minimiza a dor e a devastação das vítimas desses crimes. Apenas digo para vocês não aumentarem a dor da família. Este era o filho deles. Se vocês não têm pecados, sintam-se livres para atirar pedras.”

As suspeitas da morte de Mark Salling são de suicídio. No fim do ano passado ele se declarou culpado por posse de pornografia infantil e sua sentença sairia em março.

voltando pra home