Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

festa vhs

Neste sábado acontece a primeira VHS de 2018 e a gente garante: vai ser quente

As férias de verão não seriam as mesmas sem uma VHS. Pra começar bem o ano, fazemos uma edição super caliente e cheia de hits pra aquecer o seu verão. Bem malandra mesmo!

Vem curtir com a gente o melhor do pop, com muita brasilidade e hinos latinos pra brincar com o bumbum na pista do Cine Joia.

E ainda: um concurso que vai dar de presente os biquínis de fita adesiva que estão fazendo o maior sucesso no verão carioca! Recebemos algumas peças da J.R. Biquinis de Fita (sim, são especializados nisso) e vamos dar pra quem tiver o melhor desempenho. Fiquem atentos na festa!

Olha que prático! Já vem recortadinho, é só colar!

E não é só isso: pra deixar melhor ainda, vai ter aquecimento pro Carnaval! Você que curtiu o Bloco Pop do Cassete no ano passado vai poder relembrar esse momento e se preparar para a festa desse ano, num set especial com muito funk, axé e hits que não vão faltar no Carnaval!

Anota na agenda: a primeira VHS do ano acontece neste sábado, dia 13/1, no Cine Joia em São Paulo! Os ingressos já estão à venda e você pode comprar aqui.

Também confirme sua presença no evento oficial para não perder as novidades!

voltando pra home