Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Maisie Williams, a Arya Stark, diz em que mês de 2019 “Game of Thrones” voltará

Ainda estamos no comecinho de 2018, mas é bom já pegar o calendário de 2019 para ficar de olho em um certo mês. Maisie Williams, a Arya Stark de “Game of Thrones”, contou em uma entrevista recente quando a série voltará para sua última temporada.

Conversando com o jornal Metro, a atriz revelou:

“Terminaremos a produção em dezembro [de 2018] e o primeiro episódio será exibido em abril. Há muita coisa a ser fazer na edição final. Você não quer apressar essa temporada. Nós devemos aos nossos fãs fazer essa última temporada da melhor maneira possível.”

Abril é um mês comum para as estreias de “Game of Thrones” — seis das sete temporadas atuais começaram a ser exibidas neste período (ou um pouco antes, na última semana de março), e a sétima só foi lançada em julho porque demorou para ser produzida.

De acordo com a Entertainment Weekly, porém, a previsão de que a temporada estará produzida completamente em dezembro não é exatamente certa. A estimativa é que as filmagens terminem entre o final de julho e o começo de agosto, e Peter Dinklage, o Tyrion Lannister, disse na semana passada que as gravações já estão na metade, então a produção estaria finalizada antes de dezembro.

De qualquer maneira… contagem regressiva?

voltando pra home