Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mãe de Selena Gomez diz que pediu para ela não participar de filme de Woody Allen

Através do Instagram, Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez, declarou que tentou convencer a cantora a não participar do novo filme do cineasta Woody Allen.

A declaração de Teefey foi feita após um usuário postar um comentário solicitando que Selena pedisse desculpas aos fãs por estar tralhando com Allen, já que o diretor foi acusado de abusar de sua filha, Dylan Farrow, que ele havia adotado junto com a então esposa Mia Farrow, em 1992.

Teefay respondeu o fã utilizando a conta oficial de sua produtora de TV e cinema, a Kicked2TheCurb.

Veja o comentário:

“Desculpe, ninguém pode fazer Selena fazer algo que ela não queira. Eu tive uma longa conversa com ela sobre não trabalhar com ele e não deu certo. O time dela é incrível. Não há ninguém culpado. Ninguém controla ela. Ela toma todas as suas próprias decisões. Não importa quanto você tente aconselhar. Será como cair em ouvidos surdos”

O filme, que está sendo chamado de “Rainy Day in New York”, conta em seu elenco com Jude Law (The Young Pope), Elle Fanning (Malévola) e Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) o qual, inclusive, declarou recentemente que irá doar o cachê recebido pela sua participação no longa para três instituições: Time’s Up, criada por várias atrizes de Hollywood em combate ao assédio no ambiente de trabalho; Centro LGBT de Nova York; e RAINN, a Rede Nacional de Assistência a Vítimas de Estupro, Abuso e Incesto.

voltando pra home