Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

A Jo Wilson de “Grey’s Anatomy” promete muitas reviravoltas depois do último episódio

ATENÇÃO! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE O NONO EPISÓDIO DA 14ª TEMPORADA DE “GREY’S ANATOMY”!

Na noite desta quinta-feira, “Grey’s Anatomy” retornou do hiato nos Estados Unidos. No episódio transmitido, Jo (Camilla Luddington) ficou cara a cara com Paul (Matthew Morrison), seu ex-marido abusivo, que apareceu no hospital para que os papéis do divórcio fossem assinados para ele se casar novamente.

Paul usou o seu charme para encantar os funcionários do hospital, e lançar dúvidas sobre os abusos que ele cometia. Porém, Meredith (Ellen Pompeo) ajudou a jovem médica a assinar os papeis, e, juntas com Arizona (Jessica Capshaw) distraíram Paul, para Jo poder ajudar secretamente a nova noiva dele, o que só fez com que o marido abusivo voltasse a ameaçar Jo.

No instante final do episódio, ele retorna ao hospital como um paciente vítima de um grave acidente, e Meredith assume que Jo e Alex (Justin Chambers) são os culpados.

A atriz que interpreta Jo, Camilla Luddington, conversou com a Entertainment Weekly sobre a trama, e disse que os próximos episódios trarão muitas reviravoltas e mudanças para sua personagem e Alex.

“A única coia que posso dizer realmente é que há muitas reviravoltas para esta história. Você vai vê-las no próximo episódio. Quando você acha que sabe o que aconteceu, ele vira tudo ao contrário, então continue assistindo”, contou.

Sobre o relacionamento de Jo e Alex, ela disse o seguinte: “Você vê que eles estão juntos. Seja lá o que for acontecer, para eles é tudo ou nada neste momento.”

A publicação também diz que a trama envolvendo Paul será resolvida relativamente rápida. “Sentir que alguém já não tem poder sobre você é uma coisa enorme. Mesmo sendo capaz de dizer às pessoas, porque, obviamente, tudo é revelado para todos no hospital – tem que ser revelado quem ele é – então eu acho que há liberdade em poder dizer às pessoas a verdade. Há um peso sendo retirado dela, e ela pode prosseguir de uma maneira que não conseguia antes, sem medo,sem ter que sentir como se tivesse que olhar sobre seu ombro. Para Jo, espero que haja paz em seu futuro, mas você terá que esperar e ver”, completou Camilla.

voltando pra home