Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Força, ícone! Selena Gomez diz que vida no Texas poderia ter sido melhor

A fama que todos os artistas sonham alcançar nem sempre é muito bem-vinda quando chega. Ela pode trazer muito dinheiro e reconhecimento para o trabalho, mas para muitos famosos (principalmente aqueles que começam a carreira muito cedo), essa notoriedade pode ser um problemão.

Selena Gomez é um exemplo disso. Passou por bons-bocados, teve sérios problemas de saúde e… se apaixonou pela pessoa errada (ninguém sabe o quanto ela está sofrendo).

Hoje, a cantora e atriz postou uma foto no Instagram sentadinha, toda fofinha, na varanda de uma casa no interior do Texas, nos EUA, onde ela nasceu e viveu até os 13 anos de idade.

“A casa que eu cresci, desde o nascimento até os 13… (ninguém estava em casa quando bati na porta dessa vez). Eu visito esse lugar sempre que posso”, escreveu Selena na legenda.

E a saudade de uma vida comum e anônima veio logo em seguida no texto, quando Selena escreveu:

“De várias maneiras, isso poderia ser melhor que a vida que tenho hoje, mas estou grata por ter uma voz que traz mudanças hoje. Mesmo quando não sei como fazer isso muito bem ou quero. Eu te amo, Grand Prairie. Obrigada.”

Nos comentários, muita gente foi solidária com Selena e escreveu mensagens bonitas. Mas um dos fãs, pouco se importando com o momento saudosista da cantora, disse assim: “Daria pra você lançar o álbum logo? Eu tô muito cansado de esperar”. Kkkkkkkk

A gente entende como é difícil, Selena. Força, ícone!

 

 

 

voltando pra home