Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filme de Woody Allen com Selena Gomez pode ter seu lançamento cancelado

Lembra que a Selena Gomez estava trabalhando com o Woody Allen em um filme chamado de “Rainy Day in New York”? Então, parece que o longa talvez nem chegue aos cinemas.

De acordo com o site Page Six, o filme pode ter seu laçamento cancelado devido as acusações de assédio envolvendo o diretor.

“Ou o filme não será lançado ou será abandonado pela Amazon sem um lançamento nos cinemas”, disse um executivo da produtora que não quis se identificar. A fonte ainda contou que Allen já está trabalhando em um novo projeto, mas que está encontrando dificuldades em conseguir atores para o elenco.

Woody Allen foi acusado de abusar de sua filha, Dylan Farrow, a qual ele havia adotado junto com a então esposa Mia Farrow, em 1992.

A mãe de Selena Gomez chegou até a declarar que havia pedido para a filha não participar do filme, mas foi ignorada.

Além da cantora, a obra conta em seu elenco com Jude Law (The Young Pope), Elle Fanning (Malévola) e Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) o qual, inclusive, declarou recentemente que iria doar o cachê recebido pela sua participação no longa para três instituições: Time’s Up, criada por várias atrizes de Hollywood em combate ao assédio no ambiente de trabalho; Centro LGBT de Nova York; e RAINN, a Rede Nacional de Assistência a Vítimas de Estupro, Abuso e Incesto.

voltando pra home