Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Dua Lipa responde jornalista que diz que ela voltou com o ex: “Posso ser feliz e solteira”

Nesta semana, uma jornalista do jornal The Sun publicou uma matéria dizendo que Dua Lipa quebrou as novas regras ao voltar a se envolver com seu ex-namorado.

De acordo com o jornal britânico, Dua Lipa terminou o relacionamento de cinco meses com o músico Paul Klein, e voltou a entrar em contato com o ex Isaac Carew, com quem ela namorou por dois anos no passado.

Mas a cantora não gostou nem um pouco da notícia e foi responder ao jornalista no Twitter: “Óbvio que um jornalista homem não acharia que eu posso ser feliz e solteira”.

O jornalista retrucou dizendo que entrou em contato com a equipe dela antes de fazer a matéria: “Sou um grande fã e perguntei à sua equipe várias vezes antes que publicássemos qualquer coisa. Nunca sugeri que você estava infeliz. Fico muito contente que você esteja feliz e que tudo esteja indo tão bem.”

O editor da coluna de celebridades em que a matéria foi publicada também entrou na história e disse o seguinte: “Na verdade não. Um jornalista que te amava e te apoiou desde o início. Seu sexo é irrelevante. Ele também falou com sua equipe inúmeras vezes antes de publicar qualquer história. Muito contente que você esteja feliz, e parabéns pelas suas indicações no Brit Awards.”

Na manhã desta quarta-feira (24), Dua Lipa apenas tuitou o seguinte: “Nota mental: amor próprio não é egoísmo.”

voltando pra home