Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Dakota Johnson fala sobre ficar olhando para Angelina Jolie enquanto Jennifer Aniston falava no Globo de Ouro

Após o Globo de Ouro, viralizou uma foto em que Dakota Johnson parecia olhar fixamente para Angelina Jolie enquanto Jennifer Aniston estava falando. Ao participar do programa de Jimmy Fallon, na noite desta segunda-feira (29), a atriz de “Cinquenta Tons” comentou sobre este momento.

O apresentador trouxe a imagem e a atriz falou: “A esposa de Armie [Hammer] também estava, eu não era a única. Elizabeth [Chambers] estava olhando muito descaradamente para ela, tipo, ‘o que ela vai fazer?’. E eu estava tentando ser discreta.”

Dakota depois explicou que, na verdade, não deveria estar olhando para Angelina naquele momento. “Se você olhar atentamente para o ângulo dos meus olhos, eles estão olhando por sobre ela. Tinha uma mesa com as crianças de ‘Stranger Things’ e eu realmente amo a série. E eu tentei enviar a uma amiga. Uma coisa que eu odeio é quando você está num restaurante e uma pessoa tenta tirar disfarçadamente uma foto sua, e eu fiz isso no Globo de Ouro, cheio de gente famosa, eu estava tentando fazer um vídeo desses meninos. Parecia que eles estavam dormindo.”

A atriz ainda exibiu o vídeo que fez das crianças de “Stranger Things” para comprovar o que estava falando; confira abaixo:

voltando pra home