Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cabello explica porque colaboração com Ed Sheeran ficou de fora do “Camila”

No primeiro semestre de 2017, Camila Cabello e Ed Sheeran revelaram que produziram uma música juntos, que estaria no primeiro disco solo da cantora. Porém, quando a cubana lançou o “Camila” no começo deste ano, nada do britânico aparecer na tracklist.

Em uma conversa com a revista Billboard durante um evento pré-Grammy neste sábado, Camila Cabello explicou o que aconteceu.

“É uma dessas coisas estranhas, porque eu o amo tanto, e [Ed] é um dos meus heróis musicais, ele sabe disso. Mas no final simplesmente não se encaixava sonoramente com o resto do álbum. Apesar de ser uma ótima música, parecia que pertencia a outro tipo de álbum”, explicou Camila Cabello.

A cantora disse que não desistiu da ideia de fazer uma colaboração com Ed Sheeran. “Eu definitivamente quero fazer algo com ele novamente. Eu definitivamente acho que isso vai acontecer. Quero dizer, não sei se vai acontecer do lado dele, mas vou convencê-lo.”

Ao lançar o “Camila”, a cantora conquistou o topo do ranking de álbuns da Billboard. “Está acontecendo muita coisa agora. Eu apenas chorei, e acho que choro como três vezes por dia agora. Oh Deus, acho que estou chorando! É simplesmente incrível, estou maravilhada”, desabafou sobre o sucesso do disco.

voltando pra home