Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Bruno Mars, Cardi B, Kesha, SZA e outros também cantarão no Grammy

A lista de artistas que irão se apresentar no Grammy 2018 está aumentando!

A Variety confirma que além de Lady Gaga e P!nk, Bruno Mars, Cardi B, Kesha, SZA, Luis Fonsi, Daddy Yankee, Alessia Cara, Khalid e Logic cantarão no evento com data marcada para o dia 28 de janeiro.

Bruno e Cardi devem apresentar o remix de “Finesse”, lançado na semana passada; Luis Fonsi e Daddy Yankee cantarão “Despacito”, é claro, e o trio Alessia + Khalid + Logic fica com “1-800-273-8255”.

Vale lembrar que todos esses artistas anunciados hoje estão concorrendo no Grammy. Bruno, por exemplo, está indicado em categorias como álbum do ano e gravação do ano. Cardi B aparece em melhor canção e performance de rap; Kesha em melhor performance pop solo e melhor álbum vocal pop; SZA em artista revelação, melhor música r&b, melhor álbum urban contemporâneo e outras.

Fonsi & Yankee concorrem em gravação do ano, música do ano e melhor performance pop de dupla ou grupo; Alessia Cara em artista revelação, música do ano e mais duas; Khalid em artista revelação, música do ano, melhor clipe, melhor música r&b e melhor álbum urban contemporâneo; e por fim Logic em música do ano e melhor clipe.

Childish Gambino, Little Big Town, Patti Lupone e Ben Platt são outros nomes confirmadíssimos no Grammy.

Preparados?

voltando pra home