Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

vem-2018

11 álbuns para se esperar em 2018

Vai se preparando, porque vários artistas já avisaram que irão lançar novos trabalhos em 2018.

Camila Cabello, Justin Timberlake e Pabllo Vittar são apenas alguns dos nomes que já confirmaram novidades para este ano.

Mas pra organizar tudo direitinho, a gente fez uma lista com 10 artistas e bandas que anunciaram que vão lançar novos discos em 2018.

Vem cá dar uma olhada:

Camila Cabello

Esse já tá garantido! No início de dezembro, Camila Cabello anunciou oficialmente o nome e a data de lançamento de seu primeiro álbum solo. “Camila” será lançado dia 12 de janeiro, mas a pré-venda já tá rolando desde o dia 7 de dezembro. Entre as faixas que estarão no disco, estão “Havana” e os singles “Never Be the Same” e “Real Friends”, lançados recentemente.

Ariana Grande

Ariana Grande nos deu um belo presente de ano novo, logo no dia 1 ela mostrou trecho de música nova e disse “Vejo vocês no ano que vem”. Ou seja, 2018 tem disco novo da perigosa!

see you next year

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Pabllo Vittar

Não há dúvidas de que 2017 foi “o” ano da Pabllo! Mas a cantora não para e já anunciou que em 2018 vai ter álbum novo sendo lançado sim, incluindo até parcerias internacionais. Uma das músicas já foi até gravada, só que nada foi revelado ainda.

Madonna

Há poucas semanas, durante uma entrevista para um programa de TV, Madonna avisou que em 2018 ela vai voltar pros estúdios. Ela não deu mais detalhes sobre como e quando o novo trabalho vai ser lançado mas, de qualquer forma, 2018 já vai ser um ano marcante pra cantora, afinal ela irá completar 60 anos. Ficamos na torcida pra que role uma turnê também (o que é bem provável) e que ela passe pelo Brasil. Ou seja, vão juntando as moedinhas aí, gente.

Arctic Monkeys 

Os rumores sobre o novo álbum do Arctic Monkeys circulam na internet desde o comecinho de 2017. Porém, em setembro as coisas mudaram e o grupo finalmente entrou no estúdio e começou as gravações do sucessor de “AM”, lançado em 2013. O baterista da banda, Matt Helders, chegou até a comentar com um fã que o novo trabalho sairia já no final de 2017, mas tudo foi negado em uma entrevista posterior na qual o baixista  Nick O’Malley  confirmou que o novo disco sairia em 2018 mesmo. A gente fica aqui no aguardo!

Justin Timberlake

Esse aqui já é certo e tem até data! Justin anunciou nessa semana que o novo álbum, “Man of the Woods”, será lançado no dia 2 de fevereiro. Lembrando que, dias depois, Timberlake irá se apresentar no intervalo do Super Bowl.

Avril Lavigne 

Avril é um das poucas (ou se não a única) artistas dessa lista que oficialmente anunciou que está trabalhando em um novo álbum. Em setembro ela fez um post no Twitter agradecendo a paciência dos fãs pela espera e que em breve iria lançar algo. Relembre o post:

“Aos meus fãs, Gostaria de agradecer a todos pela paciência enquanto eu trabalho neste novo álbum. Foi uma longa recuperação e eu quero ter certeza que será perfeito para vocês! Vocês merecem apenas o melhor dos meus esforços e é isso que eu vou entregar! Mal posso esperar para compartilhar a nova música em que estou trabalhando, prometo que estaria aqui antes que vocês percebam! Amo vocês, Avril.”

Charlie Puth

Quando lançou o single “How Long”, em outubro, Charlie Puth também anunciou seu novo álbum, “Voice Notes”. O disco, que será o segundo da carreira do cantor, tem lançamento marcado para o dia 19 de janeiro. A pré-venda já está rolando desde outubro.

Celine Dion 

Celine também já avisou que em 2018 ela volta com tudo. A cantora revelou a novidade durante uma entrevista para a revista Hello!: “O meu próximo grande projeto para o outono será gravar meu novo álbum. Estou muito, muito empolgada. Ele será lançado em 2018, provavelmente durante o outono, pode ser mais cedo, espero! Eu não sei, mas mal posso esperar pra isso”, disse a cantora. Nós também ficamos aqui muito, muito, ansiosos pra isso!

Kylie Minogue 

Kylie já mandou avisar que neste ano tem música nova sim! A cantora deu uma entrevista para o The Sun em outubro dizendo que já estava no estúdio trabalhando no novo álbum. A publicação afirmou que o primeiro single sai já neste mês, janeiro. Então, bora ficar #atentas, hein!

Iggy Azalea 

Todo ano é mesma história. Iggy promete, promete de novo e o novo álbum nunca sai. Em 2016 ela adiou para 2017. Em 2017 quuuase rolou, só que poucas semanas antes da data prevista de lançamento, a gravadora decidiu desistir do álbum. Mas 2018 tá aí, né gente! Novo ano, novas metas, novas regras, quem sabe agora a coisa realmente aconteça, hein? Esperança é a última que morre.

voltando pra home