Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Women in Music”: Selena Gomez dedica prêmio de Mulher do Ano à melhor amiga: “Ela salvou minha vida”

Ontem à noite (30), aconteceu o “Women in Music Awards”, da Billboard, que premia mulheres que se destacaram na música durante o ano.

Nesta edição, Selena Gomez foi a grande homenageada com o o prêmio de Mulher do ano. Quando foi receber o prêmio, Selena se chorou agradecendo o apoio dos fãs e a sua melhor amiga, Francia, por ter doado um de seus rins para ela.

No final, ela ainda disse que talvez pode lançar um novo álbum ano que vem.

Veja o discurso:

“Para ser honesta, acredito que Francia deveria receber esse prêmio (…) porque ela salvou a minha vida. Quero que todos saibam que eu respeito a plataforma que tenho porque eu sabia que queria fazer parte de algo incrível e queria que as pessoas se sentissem incríveis porque eu amo as pessoas, mas especialmente este ano eu quero agradecer a minha equipe maravilhosa e minha família porque eles estiveram ao meu lado durante momentos difíceis. Eu nunca me senti tão orgulhosa de ser uma mulher na indústria como hoje e isso acontece porque me sinto confortável com todas as mulheres que me encorajaram. É ótimo ter nossas vozes sendo ouvidas pela primeira vez e sou muito agradecida a todas as mulheres mais velhas que nos ergueram, que inspiraram todas as jovens garotas que acharam que não tinham voz, eu não poderia estar aqui sem vocês. Eu não sei como eu posso retribuir, mas talvez ano que vem eu faça um álbum épico para vocês todos.”

Além de Selena, a premiação também contou com a presença de outras artistas, como Solange, Kelly Clarkson, Mary J. Blige, Ciara, Kelly Rowland e Camila Cabello.

Aliás, a cantora fez uma versão acústica de “Havana” e fez uma declaração de amor para sua mãe ao receber o prêmio de Artista revelação.

“A única razão pela qual eu estou neste palco, neste auditório, neste solo, neste país é por causa de uma mulher, minha mãe… obrigada a mulher da minha vida. Ela chegou neste país com nada, enfrentou a dúvida, o medo e literalmente quebrando fronteiras e quando ouço a palavra perseverança, amor tem um rosto e é o dela”, disse Camila.

Vem ver o vídeo da apresentação dela:

Veja imagens da premiação:

 

 

 

voltando pra home