Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

podcast

Wanda tem episódio em 1º lugar no iTunes e é um dos podcasts mais ouvidos de 2017!

Dá licença que a gente tá muito importante. Há 3 anos no ar, o nosso podcast Um Milkshake Chamado Wanda, que fala sobre cultura pop e comportamento com muito humor, traz conquistas muito legais no final de 2017.

Uma delas é que a Apple fez uma retrospectiva dos podcasts que mais se destacaram em 2017 e o Wanda está lá entre os mais ouvidos de comédia, em quarto lugar.

Outra coisa bacana e linda de ver: a nossa edição mais recente, com o convidado Federico Devito, chegou ao topo dos programas mais ouvidos dos últimos dias! Já dá para se gabar dizendo que temos um 1º lugar no iTunes! Hahaha!

Wanders, isso é culpa de vocês. Temos que comemorar o carinho que recebemos, a atenção, a troca de informações, as risadas… Estamos juntos e não pretendemos parar, tá? :)

Outra novidade: chegamos na Deezer!

Finalmente dá para ouvir o Um Milkshake Chamado Wanda por streaming da Deezer! O Wanda entrou no catálogo da Deezer para ouvir pelo app, na web, em algumas TVs… ahhh! Que emoção!

É só acessar a nossa página no Deezer e ir em “Adicionar”.

Toda quinta-feira, 13:17, você vai receber um episódio novo. Fácil assim, bebê!

A família Wanda tá crescendo e a gente agradece muito à todo mundo que nos ouve toda semana!

Ouça também direto pelo Soundcloud!

Além da Deezer e do Soundcloud, você também consegue ouvir o Wanda no iTunes. É só buscar lá por Wanda no app de podcasts do seu iPhone e seguir! Tá ficando mais fácil agora.

ps. só falta o Spotify agora, né?

voltando pra home