Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vem ver “Tô na Rua”, o último clipe da Banda Uó antes da pausa

A Banda Uó anunciou recentemente que daria uma pausa na carreira por tempo indeterminado, mas antes lançaria um último clipe, “Tô na Rua”, que o Papelpop traz em primeira mão.

O clipe traz o trio dançando por alguns lugares da cidade de São Paulo, como o Minhocão; confira abaixo:

O clipe de “Tô Na Rua” é dirigido pelo próprio Mateus Carrilho com Rodrigo de Carvalho. A fotografia é de Fernando Nogari com produção do Planalto que já trabalhou com a banda diversas vezes. A produção da música é de Davi com o Pedrowl, mesmo produtor da Lia Clark.

“É uma música que caracteriza muito nosso momento atual. Ela é madura, mas ainda sim mantém o espírito de celebração e festa que sempre foi a maior essência da Banda Uó”, diz Mateus em comunicado.

Davi diz que a música é um reflexo direto da vida deles na cidade: “Nós sempre estamos por aí, somos da rua, moramos no centro, em São Paulo. Queríamos passar verdade nessa despedida”

O grupo anunciou a pausa em outubro, a partir do lançamento desta última música. Cada um deles continuará com projetos paralelos. “Só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês”, disseram eles em um comunicado.

Gostaram da música? Olha, escorreu uma lágrima aqui…

voltando pra home