Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sharp Objects Pictured: Amy Adams
series

Vem ver Amy Adams na série “Sharp Objects”, da mesma autora de “Garota Exemplar”

A revista Entertainment Weekly divulgou nesta quarta-feira as primeiras imagens de Amy Adams na nova série da HBO, “Sharp Objects”.

A série é baseada em “Objetos Cortantes”, livro de estreia de Gillian Flyn, a mesma autora de “Garota Exemplar”, que já ganhou uma adaptação com Ben Affleck e Rosamund Pike para os cinemas em 2014.

Na trama, Amy Adams interpreta Camille, uma jornalista que precisa retornar a sua cidade-natal para investigar o assassinato de duas meninas. Ela então volta a morar com sua mãe, a socialite Adora (Patricia Clarkson), com quem tem uma relação tóxica.

Confira as imagens abaixo:

Quem já leu o livro sabe que a trama é cheia de mistérios e reviravoltas. Por isso, a autora Gillian Flynn disse à Entertainment Weekly que gostou que sua obra virou uma série de TV ao invés de mais um filme. “Eu estava bem nervosa que iria virar apenas mais um filme de terror e perder muito das nuances. O mistério diz muito sobre quem Camille é e sobre o que acontece nesta cidade.”

Além de “Garota Exemplar”, outro livro de Gillian Flynn já virou filme: “Lugares Escuros”, de 2015, protagonizado por Charlize Theron.

A série “Sharp Objects” terá oito episódios. O diretor é Jean-Marc Vallée, o mesmo da elogiada “Big Little Lies”.

A produção está programada para estrear no meio de 2018 na HBO

voltando pra home