cinema

Pantera Negra, Homem-Formiga, e Guerra Infinita: tudo o que vimos no painel da Marvel na CCXP

Neste sábado rolou o painel da Marvel Studios na Comic-Con Experience em São Paulo. O estúdio discutiu três filmes com o público: Pantera Negra, Homem Formiga e a Vespa, e Vingadores – Guerra Infinita. Foi tanto vídeo legal que passaram que resolvemos contar o que vimos.

Primeiro foi apresentada uma cena exclusiva de Pantera Negra. A sequência começa em um cassino chinês, com o herói interpretado por Chadwick Boseman, e suas parceiras Nakia (Lupita Nyong’o) e Okoye (Danai Gurira) atuando disfarçados enquanto Everett (George Freeman) conversa com o vilao Ulysses Klaue (Andy Serkis). Porém, o grupo é descoberto e é aí que começa tiro e pancadaria para todo lado. Esta pequena cena de ação que vimos é muito bem feita e só nos deixou mais ansiosos ainda pelo filme.

Do filme que estreia em fevereiro, ainda vimos o trailer já divulgado e algumas outras cenas rápidas, principalmente do Pantera Negra lutando contra o personagem de Michael B. Jordan.

Depois veio a hora de rirmos muito com um vídeo de “Homem Formiga e a Vespa”. Paul Rudd e Michael Peña explicam com muito bom humor todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, desde o Homem de Ferro em 2008.

A sequência é hilária, com os dois zoando a barba de Robert Downey Jr, que ninguém se importa com o filme do Huck, que Chris Evans era o magrelo de Quarteto Fantástico, como Loki é o vilao mais adorado de todos, e que o importante do Thor é seu martelo e as cenas sem camisa.

No fim do vídeo quem aparece é Michelle Pfeiffer que está ouvindo a aula dos dois para poder interpretar a personagem Janet Van Dyke (a Vespa original). A atriz conta para Evangeline Lilly que teve um grande problema quando fez a Mulher-Gato porque não tinha como fazer xixi com a roupa.

Ainda foram mostradas algumas artes conceituais de “Homem-Formiga e a Vespa”, e algumas ceninhas rápidas, como o herói em sua versão gigante tentando se esconder nos becos de São Francisco.

Chegou a hora do grande filme da Marvel do próximo ano: Vingadores: Guerra Infinita. Foi exibido o trailer que todo mundo provavelmente já viu. Kevin Feige apareceu em uma transmissão ao vivo via satélite para comentar sobre o filme e disse que logo nos primeiros cinco minutos do longa descobriremos porque Thanos é o pior vilão de todos.

Para encerrar, a Marvel exibiu a versão estendida do trailer de Guerra Infinita, a mesma que só foi exibida até agora na D23 (convenção da Disney) e na Comic Con de San Diego.

Esta versão está mais fantástica ainda. Ela começa com uma recapitulação de todos os filmes anteriores, focando principalmente nas joias do infinito. Depois vemos os Guardiões da Galáxia investigando uns destroços no espaço, até que Thor bate na nave e fica grudado no vidro, para desespero de Rocket que não aguenta ver aquela cara feia. O grupo coloca o Deus nórdico pra dentro da nave e o acorda.

Depois vem uma sequência de cenas rápidas mostrando todos os outros personagens dos Vingadores, que agora são muitos. E todos praticamente estão se dando muito mal: Visão está preso em um lugar desconhecido; Homem-Aranha está todo machucado pedindo desculpas para o Homem de Ferro; e Loki muito assustado.

Thanos surge em um planeta bem amarelo e cheio de escombros, que não sabemos exatamente onde é. Neste lugar, todos que o enfrentam se dão mal. Vemos Peter Quill sendo abatido, o Thor sendo agarrado pela cabeça e um barulho que parece que algum osso dele quebrou, Doutor Fantastico apanhando muito, e o Homem de Ferro com a armadura destruída. No fim, Thanos usa o poder de uma das joias do infinito para destruir uma lua próxima e jogá-la em cima dos heróis.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril de 2018.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ferrugem celebra dez anos de carreira em primeira parte de disco ao vivo

O pagodeiro Ferrugem — que recentemente se envolveu em uma grande polêmica ao xingar Ludmilla…

8 minutos atrás
  • música

Cátia de França celebra meio século de carreira com o disco “No Rastro de Catarina”

A cantora Cátia de França, que tem sua trajetória marcada por diferentes experimentações, ritmos e…

37 minutos atrás
  • música

Matuê e Clara Mendes, da 30PRAUM, falam sobre Plantão Festival, que acontece neste fim de semana

O Plantão Festival surgiu no ano passado como uma forma de fomentar e levar um…

52 minutos atrás
  • música

O Grilo entrega primeira parte do segundo álbum da carreira; ouça “Tudo Acontece Agora”

O Grilo apresenta seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Tudo Acontece Agora”, em partes. A…

56 minutos atrás
  • cinema

Keanu Reeves pode estrelar próximo filme de Ruben Östlund, diretor de “Triângulo da Tristeza”

O ator Keanu Reeves está em negociação para estrelar o longa "The Entertainment System is…

56 minutos atrás
  • música

Jaloo e URIAS dançam agarradinhas no clipe de “Profano”, que acaba de sair

A cantora Jaloo lança, nesta sexta-feira (19), o videoclipe da faixa "Profano". O material integra…

1 hora atrás