Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo clipe de JAY-Z tem Beyoncé, Jessica Chastain, Michael B. Jordan, Mindy Kaling…

JAY-Z já tinha lançado vários clipes foda neste ano para o seu álbum “4:44”. Agora, prestes a entrarmos em 2018, o rapper liberou o vídeo de “Family Feud”, que clipe maravilhoso!

Na prévia nós já tínhamos visto que Beyoncé e Blue Ivy estariam no clipe, mas elas não são as únicas.

O vídeo é dirigido por Ava DuVernay (de “Selma” e “A 13ª Emenda”), e ainda conta com Michel B. Jordan, Jessica Chastain, Mindy Kaling, Thandie Newton, Brie Larson, Rosario Dawson, Rashida Jones, Constance Wu, Niecy Nash, Omari Hardwick e muito mais gente.

O clipe começa com uma pegada futurista, no ano de 2444, apesar de os personagens falarem como se fossem personagens de Shakespeare. Depois voltamos para o “passado”, quando Jessica Chastain aparece falando com o Sr. e a Sra. presidente, um homem negro e uma mulher indígena.

Em 2148 e 2096, vemos um futuro bem distópico com muitas guerras. Já em 2050, temos um grande conselho de mulheres revisando a constituição dos Estados Unidos, mais especificamente a Segunda Emenda, que permite a posse de arma no país, e chegam até a declamar partes da letra.

Até que chegamos ao presente, 2018, quando a família Carter aparece em uma igreja, com JAY-Z cantando a música do clipe em uma cabina do confessionário, com Beyoncé do outro lado ouvindo sua confissão.

A canção “Family Feud” fala sobre como a comunidade negra precisa se unir. O clipe está disponível apenas no Tidal por enquanto. Porém, JAY-Z liberou o serviço de streaming para acesso grátis por 12 dias neste fim de ano.

Assista “Family Feud” abaixo:

voltando pra home