Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix: Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira vai ganhar série da equipe de “Riverdale”

No começo do ano, o criador de “Riverdale”, do canal americano CW, disse que estava pensando em fazer uma espécie de spin-off da série focado na Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira — aquela que a gente conhece do programa dos anos 90, mas que originalmente surgiu nos quadrinhos da Archie Comics, a mesma responsável pelos personagens de “Riverdale”.

Essa ideia de Roberto Aguirre-Sacasa, criador de “Riverdale” e chefe criativo da Archie Comics que quer expandir o universo dos quadrinhos começou a ser encaminhada devagar, com a CW procurando atrizes para interpretar Sabrina. Agora surgiu uma novidade na história: vai rolar uma série dela mesmo, só que na Netflix! E duas temporadas já estão garantidas!

De acordo com o The Hollywood Reporter, foram encomendados 20 episódios de uma vez só e eles serão baseados no quadrinho “The Chilling Adventures of Sabrina”, que tem uma pegada mais de terror/suspense.

O plano, segundo fontes do site, é que sejam 10 episódios por temporada e a Netflix quer gravar os 10 primeiros entre fevereiro e junho de 2018, com os outros 10 começando em junho e terminando em outubro. Não se sabe se a Netflix vai lançar essa primeira leva ainda em 2018 ou se vai esperar até 2019. Tanto Aguirre-Sacasa quantos os produtores de “Riverdale” estão envolvidos.

A ida do projeto para a plataforma de streaming faz todo o sentido, porque a Netflix tem os direitos de transmissão de “Riverdale” em vários países e a série foi muuuuuuuuuito vista no serviço. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel.

Em algum momento esses personagens da nova série e de “Riverdale” poderiam se encontrar, né? O Deadline sugere que será difícil fazer crossovers do jeito que a CW faz com “Arrow”, “Flash” e “Supergirl”, por exemplo, mas independente disso, a Turma do Archie vai se expandir sim! E a gente quer o Salem!

voltando pra home