Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Com Lady Gaga, “Nasce Uma Estrela” muda novamente data de estreia

Quem quiser assistir Lady Gaga em “Nasce Uma Estrela” nos cinemas em 2018 vai ter que esperar um pouco mais do que estava programado.

Segundo a Entertainment Weekly, a data de estreia do filme mudou de 18 de maio para 5 de outubro — época de temporada de premiações, quando muitas produções tentando indicações são lançadas. Isso significa que a Warner, estúdio responsável pelo remake, deve apostar firme no longa, pois como conta o Deadline, os executivos já assistiram e gostaram do resultado.

Essa não é a primeira mudança na data de estreia. Originalmente o filme chegaria aos cinemas em setembro de 2018, e aí a Warner havia decidido antecipar o lançamento.

Na nova data, “Nasce Uma Estrela” chegará junto com o filme do Venom da Sony e o thriller “Bad Times at the El Royale”, da Fox.

A trama dessa versão terá Gaga como Ally, aspirante a cantora. Jackson Maine (Bradley Cooper, que também dirige o filme), será um artista country perdendo sua popularidade que encontra Ally e a leva ao estrelato ao mesmo tempo em que começa um romance com ela.

voltando pra home