Menu Papel POP

Chateado que “Mulher-Maravilha”, “GOT” e outros foram esnobados pelo Globo de Ouro 2018

Nesta segunda-feira (11), foram revelados os indicados ao Globo de Ouro 2018.

Alguns comemoraram as suas produções e artistas preferidos lembrados na competição, com algumas surpresas, como Ansel Elgort, de “Em Ritmo de Fuga”, em melhor ator de comédia ou musical; Christopher Plummer, de “All the Money In The World”, em melhor ator coadjuvante; e Catherine Langford, de “13 Reasons Why”, em melhor atriz de série de drama.

Mas enquanto isso, outros fãs sentiram falta de outros nomes que vinham sendo considerados como possíveis indicados e ficaram completamente de fora do evento.

Confira abaixo alguns dos esnobados pelo Globo de Ouro:

“Mulher-Maravilha”

Aparecendo em várias listas de melhores filmes do ano, a heroína foi completamente ignorada. A produção não conseguiu indicação como melhor filme, nem a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins também fora preteridas.

Jordan Peele

“Corra!” é um dos filmes mais elogiados do ano. O filme conseguiu indicações em melhor filme de comédia ou musical, e em melhor ator, com Daniel Kaluuya. Mas a grande mente responsável pelo filme foi completamente ignorado, o diretor Jordan Peele, que não foi lembrado em melhor direção, nem melhor roteiro.

Diretores de “Lady Bird” e “Me Chame Pelo Seu Nome”

Os elogiados “Lady Bird: É Hora de Voar” e “Me Chame Pelo Seu Nome” foram lembrados em várias categorias, mas seus diretores, Greta Gerdwig e Luca Guadagnino, respectivamente, ficaram de fora da disputa. “Me Chame Pelo Seu Nome” também foi esquecido na categoria de melhor roteiro.

“A Bela e a Fera”

O remake da Disney é a maior bilheteria mundial do ano até o momento, mas a reinterpretação do conto de fadas em live-action foi esnobado pela Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood tanto em melhor musical quanto em canção original.

“Lego: Batman”

Uma das animações mais divertidas do ano foi “Lego:Batman” que usando o visual do brinquedo de montar conseguiu zoar o próprio Batman e garantir risadas do começo ao fim. Mas o Globo de Ouro preferiu produções como “O Poderoso Chefinho” e deixou o homem-morcego de fora.

Elenco de “Game of Thrones”

“Game of Thrones” conseguiu uma indicação de melhor série de drama, mas parece que seu elenco não tem força o suficiente para angariar uma indicação em categorias de atuação. Todos os grandes nomes da série ficaram de fora da disputa.

“The Leftovers”

A temporada final de “The Leftovers” recebeu muitos elogios, mas a série e seus atores foram completamente esquecidos pelos eleitores do Globo de Ouro.

“The Good Place”

A série conquistou muitos fãs em 2017, e era tida como uma das apostas para a premiação, cujos eleitores gostam de nomes mais comerciais. A protagonista Kristen Bell estava lá revelando os nomes dos indicados, mas não viu seu nome ser chamado, e nem o da série.

Confira aqui todos os indicados ao Globo de Ouro 2018.

Comentários

Topo