Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Melanie Martinez volta a falar sobre acusação de estupro

A cantora Melanie Martinez publicou novos comentários em resposta a uma acusação de agressão sexual e estupro por parte da sua ex melhor amiga Timothy Heller.

“Eu entendo o quão difícil pode ser ver o meu lado da história, considerando que ninguém com um coração iria querer invalidar qualquer um que fale sobre esse assunto. Quero agradecer aos meus fãs que separaram um tempo para investigar a linha do tempo, analisar as fotos anteriores do Instagram, e questionar a história contada, o que revela suas declarações falsas. Confiei em tantas pessoas na minha vida que se aproveitaram dessa confiança para seu próprio ganho pessoal. Saiba que minhas intenções com tudo o que eu faço na minha vida são sempre puras e nunca seria íntima com alguém sem seu consentimento absoluto”, escreveu Melanie em seu Twitter na madrugada deste domingo (10).

Em sua publicação original no Twitter na última semana, Timothy Heller escreveu sobre uma noite em que ela teve que “repetidamente dizer não” aos avanços sexuais de Martinez. “Eu segurei esse segredo por anos, convencendo-me de que não era um grande negócio e eu não estava ferida por isso. O pensamento de aceitar que minha melhor amiga me estuprou parece insano. É difícil dizer que alguém que você amava a estuprou.”

Logo após as declarações iniciais de Heller, Melanie Martinez negou as acusações: “Eu estou horrorizada e triste com as declarações e a história contada esta noite por Timothy Heller. O que nós duas compartilhamos foi uma amizade por um período de tempo. Nós entramos na vida uma da outra quando ambas estávamos começando nossas carreiras como artistas, e tentamos ajudar uma a outra. Ela nunca disse não para o que escolhemos fazer juntas.”

voltando pra home