Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Joe Jonas, Adam Levine, Chris Hemsworth e mais boys nos melhores momentos sem camisa de 2017!

famosos

Todo fim de ano todo mundo faz retrospectiva de alguma coisa. Aqui mesmo no Papel Pop a gente faz várias, de músicas que bombaram no ano, melhores álbuns, artistas que brilharam, e várias outras coisas.

Então, seguindo a lógica, por que não fazer uma lista reunindo todos os boys que deixaram a gente passando mal quando tiraram a camisa em 2017? Pois bem, nós fizemos isso e você vai poder conferir agora essa coletânea descamisada maravilhosa.

Vem cá passar mal (de novo) com a gente:

Zac Efron em “Baywatch”

Talvez a única coisa boa em “Baywatch” seja isso, Zac sem camisa na praia, andando pra lá e pra cá, deixando a gente bem feliz. No aniversário dele, nós até fizemos um post especial no Instagram com várias fotos dele sem camisa. Que imagens!

Tiago Iorc no programa da Tatá

Quando foi no programa de Tatá Werneck no Multishow, o Lady Night, Tiago Iorc participou do quadro “Eu Nunca”. No final do desafio, o cantor acabou ficando só com de calça e cueca, para o delírio da plateia. Que momento!


Joe Jonas boxeador

Há algum tempo, Joe Jonas começou a fazer aulas de box com uma famosa lutadora chamada Ava Knight. Aí, logo no começo do ano, o cantor presentou o mundo com essa bela imagem de um de seus treinos. A única coisa que nós podemos fazer é bater palmas e agradecer ao Joe por ter começado a fazer isso. Continue assim, garoto!

?? put me in coach ?? @avaknightboxing ? @dennisleupold

A post shared by J O E J O N A S (@joejonas) on

Shawn Mendes no Rio

Além de ter feito um show incrível no Rock In Rio, Shawn Mendes nos presenteou indo dar um passeio na praia de Copacabana, obviamente sem camisa, fazendo a alegria de todo mundo. Deu até pra esquecer dos perrengues que a gente passa no festival.

 

Adam Levine no Rock In Rio

No Rock In Rio, os brasileiros tiveram a oportunidade de comprovar a tese de que Adam Levine é um dos homens mais sexy desse mundo. Não precisava nem ter cantado, Adam. Assim já estava tudo ótimo!

Aquaman no trailer de “Liga da Justiça”

Esse Aquaman no novo trailer de Liga da Justiça. ??

A post shared by Papelpop (@papelpop) on

Contemple esta imagem umidificadora tirada do trailer de “Liga da Justiça”. Apenas contemple.

Idris Elba na capa da Entertainment Weekly

Idris Elba é um homão da porra, apenas. Realmente, é muita beleza pra um homem só, muita beleza pra uma única capa de revista. Assim não dá, Idris!

Jared Leto divulgando o álbum do 30 Seconds to Mars

Divulgação pesadíssima é assim mesmo! Bela foto que o Jared Leto postou no Instagram. Multiplica, senhor!

Chris Hemsworth de boas na praia

Um dos nossos pedidos para 2018 é que Chris Hemsworth vá mais vezes à praia porque, olha gente, é pra glorificar de pé mesmo, hein!

A gente até fez uma pesquisa rápida pra saber qual era o melhor Thor sem camisa da Marvel. Tarefa difícil!

Ezra Miller na Interview

Pra fechar, o último grande momento sem camisa deste ano. O que foi esse ensaio do Ezra Miller pra Interview, gente? Que imagens. Que definição. Que homem, Brasil! Simplesmente não temos palavras para descrever isso.

A manteiga derreteu!

voltando pra home