Menu Papel POP

Jeffrey Tambor nega que vá deixar “Transparent” após acusações de assédio

Jeffrey Tambor negou que vá deixar a série “Transparent” após acusações de assédio sexual. Há algumas semanas, o ator chegou a declarar que “não via como poderia voltar à série”.

“O que ele disse foi que, dada a atmosfera tóxica e a politização no set, é muito difícil para ele ver como ele pode retornar. Mas nenhuma decisão final para o ano que vem foi feita, seja por Jeffrey ou pela Amazon”, disse um representante de Tambor ao jornal New York Times.

No início de novembro, o ex assistente de Tambor o acusou de assédio sexual. O ator negou essas alegações. “Eu indevidamente e veementemente rejeito qualquer implicação e alegação de que eu já tenha me envolvido em qualquer comportamento impróprio com qualquer pessoa com quem eu já tenha trabalhado”, disse.

Logo após essa alegação ter se tornado pública, a Amazon confirmou que estava conduzindo uma investigação.

Na época, o protagonista da série chegou a dizer o seguinte: “Este não é mais o trabalho para o qual me inscrevi há quatro anos. Eu já deixei claro o meu profundo arrependimento se qualquer ação minha foi mal interpretada por alguém como agressiva, mas a ideia de que eu deliberadamente assediei alguém é totalmente falsa. Dada a atmosfera politizada que parece ter afligido nosso set, não vejo como posso retornar a Transparent.”

A quarta temporada de “Transparent” foi lançada em setembro deste ano no serviço de streaming da Amazon. Em agosto, a série foi renovada para a quinta temporada.

Comentários

Topo