cinema

J.K. Rowling finalmente se manifesta sobre Johnny Depp em “Animais Fantásticos”

J.K. Rowling quebrou o silêncio e resolveu se manifestar sobre a polêmica em torno de Johnny Depp continuar no elenco da saga “Animais Fantásticos” como o vilão Grindelwald.

A escritora publicou um longo texto em seu blog nesta quinta-feira (7) com o título “a escalação de Grindelwald” para falar sobre o assunto.

“Quando Johnny Depp foi escolhido como Grindelwald, pensei que ele seria maravilhoso no papel. No entanto, na hora de filmar sua participação no primeiro filme, surgiram histórias na imprensa que me preocupavam profundamente e todos os demais envolvidos na franquia “, escreveu Rowling, fazendo referência as alegações de violência doméstica feitas contra Depp por sua ex-esposa Amber Heard.

“Os fãs de Harry Potter têm perguntas legítimas e preocupações sobre a nossa escolha para continuar com Johnny Depp no ​​papel. Como David Yates, diretor de longa data de Potter, já disse, naturalmente consideramos a possibilidade de reformulação. Eu entendo por que alguns ficaram confusos e irritados que isso não aconteceu. Para mim pessoalmente, a incapacidade de falar abertamente aos fãs sobre essa questão tem sido difícil, frustrante, e, às vezes, dolorosa. No entanto, os acordos que foram implementados para proteger a privacidade de duas pessoas, ambos que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados. Com base na nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas satisfeitos com o nosso elenco original, mas realmente felizes por ter Johnny interpretando um personagem principal nos filmes”, continuou.

“Adorei escrever os dois primeiros roteiros e não posso esperar para que os fãs vejam ‘Os Crimes de Grindelwald’. Aceito que haverá aqueles que não estão satisfeitos com nossa escolha de ator no papel principal. Dentro do mundo fictício e fora dele, todos nós temos que fazer o que acreditamos ser a coisa certa”, completou

Amber Heard acusou Depp de abuso físico e emocional durante o casamento de um ano deles. A atriz chegou a divulgar uma imagem dela com o olho roxo. Depp chamou os relatos de “histórias falsas, fofocas, desinformação e mentiras”. Os dois chegaram a um acordo em 2016 e emitiram um comunicado em comum dizendo: “Nosso relacionamento era intensamente apaixonado e, às vezes, volátil, mas sempre ligado pelo amor. Nenhuma das partes fez acusações falsas por ganhos financeiros. Nunca houve intenção de danos físicos ou emocionais.”

O filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” tem estreia programada para novembro de 2018.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Beyoncé convoca todas as boiadeiras para ouvir disco com funk, Miley Cyrus e batidões

Disponível pontualmente à meia-noite desta sexta-feira (29) em todas as plataformas de streaming, o disco…

5 horas atrás
  • papelpop

Papelpop News chega em sua última edição e a gente te conta o porquê; vem saber!

Depois de quase um ano no ar, o Papelpop News chegou em sua edição de…

11 horas atrás
  • música

Jovem Dionísio abre caminho para fase mais madura com o single “Neste Contexto”

A banda Jovem Dionísio acaba de lançar um novo single. Intitulado "Neste Contexto", o material…

12 horas atrás
  • música

Pabllo Vittar confirma estreia do disco “Batidão Tropical, vol. 2” para o início de abril

A cantora Pabllo Vittar compartilhou com os fãs, nesta quinta-feira (28), a data oficial de…

13 horas atrás
  • música

DJ O Mandrake confirma sample de “AQUECIMENTO DAS DANADAS” em novo álbum de Beyoncé

Horas antes da estreia do disco "COWBOY CARTER", o DJ brasileiro O Mandrake usou as…

14 horas atrás
  • música

Lorde celebra legado do Talking Heads em cover de “Take Me To The River”

A cantora Lorde lança, nesta sexta-feira (28), em todas as plataformas de música, sua interpretação…

14 horas atrás