Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Hugh Jackman agradece “La La Land” por reviver os musicais

Hugh Jackman está pronto para estrelar mais um musical, “O Rei do Show”, que estreia em dezembro nos cinemas brasileiros. Mas em uma entrevista ao Deadline, o ator disse que só conseguiu produzir o novo longa por causa do sucesso de “La La Land: Cantando Estações”, que, segundo ele, ajudou a reviver os musicais, abrindo as portas para mais produções originais.

“Felizmente os musicais estão voltando. Estou emocionado que La La Land tenha feito tanto sucesso, acho que muitas pessoas que viram La La Land normalmente não veriam [um musical]. Quando apresentamos o projeto do estúdio [em 2009], não havia um musical original em 23 anos. Era considerado muito arriscado”, explicou Jackman.

Hugh Jackman já estrelou o musical “Os Miseráveis” em 2012.

Os responsáveis pelas musicas de “O Rei do Show” são a dupla Justin Paul e Benj Pasek, que ganharam um Oscar por “City of Stars”, da trilha sonora de “La La Land”. Mas quando os dois foram contratados para o filme de Jackman, o diretor Michael Gracey mentiu para o estúdio dizendo que eles tinham ganho um Tony, pois ainda não eram “grandes nomes” no cinema.

“O Rei do Show” estreia no dia 28 de dezembro no Brasil; confira o trailer abaixo:

 

voltando pra home