Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Fergie fala sobre época em que era viciada em drogas: “Eu estava alucinando diariamente”

Em uma entrevista recente, Fergie desabafou sobre o período em que era viciada em drogas, antes do surgimento do Black Eyed Peas.

Na conversa, a cantora disse que vivia constantemente sob o efeito das substâncias químicas: “Eu estava alucinando diariamente”, contou. “Depois que saí das drogas, demorou um ano até que os produtos químicos saíssem do meu cérebro e eu parasse de ver coisas. Eu simplesmente estaria sentada vendo uma abelha ou um coelho aleatório.”

Fergie ainda contou que, uma vez, chegou até a se esconder dentro de uma igreja achando que estava sendo perseguida pela SWAT.

“Eles estavam tentando me pegar, porque eu estava andando por aí bem louca, então eu achei que tinha uma câmera dentro da igreja tentando checar meu corpo. Eu passei pelo altar e duas pessoas estavam me perseguindo. Eu lembro de ter pensado, ‘Se eu sair daqui, o time da SWAT está lá. Mas se eles não estiverem lá, as drogas estão me fazendo ver coisas e eu vou acabar em uma instituição. E se for realmente as drogas, eu não quero viver minha vida desse jeito, de qualquer forma. Então, eu sai da igreja e, obviamente, a SWAT não estava lá. Era apenas eu em um estacionamento. Foi um momento assustador.”

No fim, ela disse que se considera uma pessoa de muita sorte por ter conseguido se recuperar e definiu o mundo das drogas como um “inferno cheio de diversão”. “Mas quer saber de uma coisa? Eu agradeço pelo que aconteceu comigo, porque é daí que vem minha força, minha fé, e minha esperança para algo melhor”, concluiu.

voltando pra home