Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Familiar diz que ator de “The Walking Dead” saiu da série por ter sido demitido: “É decepcionante”

[ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS CHOCANTES, REVELADORES E IMPORTANTES DE “THE WALKING DEAD!! Gritamos o suficiente? Avisados? Podemos continuar? Se você não está em dia com a série e não quer ter a surpresa estragada, não continue]

Depois do choque do episódio de ontem, vem a polêmica. “The Walking Dead” exibiu o último episódio antes do hiato da 8ª temporada e nos mostrou o fim de um dos personagens mais antigos, Carl, que esteve na série desde o primeiro episódio.

O maior espanto vem de quem acompanha a HQ: Carl é muito mais protagonista nos quadrinhos do que qualquer outro. Como assim eliminar ele da série? Pois bem, parece que isso foi decidido sem relação ao futuro da trama…

Segundo o Hollywood Reporter, o pai do ator Chandler Riggs desabafou no Facebook e depois deletou o post. Ele conta que o produtor Scott Gimple havia prometido mais três anos ao ator e decidiu demiti-lo.

Ver Gimple demitir meu filho duas semanas antes do aniversário de 18 anos, depois de dizer que o queria por mais três anos, foi decepcionante. Nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiou. Sei o quanto isso o machucou. Mas sei o quão sortudos fomos por fazer parte disso e apreciamos o amor de todos os fãs

Xiii… “The Walking Dead” retorna no dia 25 de fevereiro.

voltando pra home