televisão

Elenco de “Altered Carbon”, “3%” e mais; toda a loucura do painel da Netflix na CCXP!

Neste sábado (9) à noite rolou o primeiro painel da Netflix na CCXP, um dos mais esperados do final de semana. Isso porque hoje a Netflix é dona das principais séries mais amadas, né? Eles sabem disso e encheram o painel de vídeos especiais, cenas inéditas e boas entrevistas.

O painel abriu com o trailer da 2ª temporada de “Jessica Jones”, que a Netflix lançou para todos logo depois. A plateia foi à loucura, sério!

Logo depois, foi exibido um ótimo vídeo celebrando todas as séries exclusivas do serviço de streaming. Nada de cenas inéditas, mas salientou que 2018 será um grande ano. Inclusive, a nova série brasileira da Netflix, “Samantha”, apareceu datada para o ano que vem também.

Selton Mello aparece em vídeo logo depois mostrando a sede da Netflix, mas isso foi só para avisar que a próxima série brasileira da empresa se chama “O Mecanismo”.

“Altered Carbon”

“Altered Carbon” é a nova série original da Netflix e o painel recebeu o elenco principal: Joel Kinnaman, Renée Elise Goldsberry, Martha Higareda, Dichen Lachman e Will Yun Lee.

Vimos duas cenas exclusivas. A primeira mostra como o personagem principal, Takeshi, trocou seu corpo japonês por um loiro ocidental 250 anos depois de sua prisão enquanto sua mente permaneceu a mesma. A ambientação é um sci-fi muito bem feito, similar ao “Blade Runner”, com produção de cinema. A outra revela a trama de Takeshi: ele deve investigar o assassinato de um cara de 365 anos que foi morto e voltou em outro corpo querendo encontrar o assassino.

“A gente entrava no cenário e realmente parecia que estávamos 250 anos no futuro”, diz Kinnaman sobre a ambientação. Grande parte do cenário é feito de verdade, sem efeitos especiais! “É realmente diferente de tudo o que eu já fiz”, completa.

Quem roubou a cena foi a Martha Higareda, que mostrou toda a felicidade por ser uma latina numa super produção à nível de Hollywood, “Sonhos se realizam”, disse.

Higareda contou que, por ser latina, muitas vezes precisou da ajuda do Google Tradutor para entender alguns termos do livro que deu origem à série. “E como toda latina, levei toda a minha família para conhecer o set”, maravilhosaaaaa!

Ela completa dizendo que teve que treinar muito para fazer as cenas de ação: “Treinei Jiu-jítsu, Karatê, Boxe e até capoeira”, quando ela disse isso, a plateia comemorou a referência brasileira.

“3%” e dicas sobre a 2ª temporada

A Netflix fez um vídeo lindo em homenagem ao Brasil, salientando que criou uma grande relação em seis anos e “um 7×1 depois”. O vídeo veio cheio de dados sobre os brasileiros, como o fato de serem os terceiros maiores maratonistas do mundo e terem assistido a toda a temporada de uma vez para 21 séries. Foi emocionante!

Então, Bianca Comparato e Vaneza Oliveira de “3%” entram para um painel sobre a importância de Michelle e Joana na série e representatividade feminina.

Elas reforçaram: “3%” é a série de língua não-inglesa mais vista dos EUA” e falaram sobre a repercussão estrangeira e interação com fãs gringos. “No metrô, na Time Square, tiveram pessoas que me reconheceram. Confesso que eu liguei para a minha mãe chorando”, disse Vaneza.

As duas falaram pouco sobre a segunda temporada da série. Mas as dicas foram valiosas. O primeiro episódio vai começar cinco dias antes do processo. Vamos entender a origem do processo, do Maralto e saber mais sobre a causa.

No final, foi exibido um pequeno teaser da próxima temporada de “3%”, que será lançada em algum momento de 2018.

Logo depois, uma surpresa que fez todo mundo enlouquecer: 5 minutos de cena do especial final de “Sense8”, que a gente descreveu um pouco aqui.

Amanhã tem mais painel da Netflix! Especial “Bright” com o Will Smith!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Megan Thee Stallion é acusada de assédio sexual por ex-operador de câmera, diz site

A rapper Megan Thee Stallion foi formalmente acusada de assédio sexual por seu ex-operador de…

10 horas atrás
  • famosos

Será o novo amor de Bruna Marquezine? “Estou apaixonado tem um tempo”, diz João Guilherme

Quem será, hein, gente? João Guilherme foi entrevistado pelo veículo de moda Steal The Look,…

10 horas atrás
  • papelpop

Linn da Quebrada pausa carreira e cancela shows por motivos de saúde; leia

Poxa, melhoras para a queen! Linn da Quebrada anunciou, por meio de suas redes sociais…

11 horas atrás
  • música

Leopold Nunan passeia pelo Rio de Janeiro em clipe pop tropicalista; assista a “Pé de Maracujá”

Radicado em Los Angeles há mais de 20 anos, o cantor brasileiro Leopold Nunan acaba…

11 horas atrás
  • series

VEM AÍ! Filmagens da segunda temporada de “Ruptura”, da Apple TV+, foram finalizadas

Demorou, mas rolou! As gravações da segunda (e MUITO aguardada) temporada de "Ruptura", da Apple…

11 horas atrás
  • famosos

Halle Bailey revela ter depressão pós-parto e diz que comentários maldosos foram gatilho

A atriz e cantora Halle Bailey revelou, em um vídeo postado no Snapchat, que foi…

11 horas atrás