Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Elenco de “Altered Carbon”, “3%” e mais; toda a loucura do painel da Netflix na CCXP!

Neste sábado (9) à noite rolou o primeiro painel da Netflix na CCXP, um dos mais esperados do final de semana. Isso porque hoje a Netflix é dona das principais séries mais amadas, né? Eles sabem disso e encheram o painel de vídeos especiais, cenas inéditas e boas entrevistas.

O painel abriu com o trailer da 2ª temporada de “Jessica Jones”, que a Netflix lançou para todos logo depois. A plateia foi à loucura, sério!

Logo depois, foi exibido um ótimo vídeo celebrando todas as séries exclusivas do serviço de streaming. Nada de cenas inéditas, mas salientou que 2018 será um grande ano. Inclusive, a nova série brasileira da Netflix, “Samantha”, apareceu datada para o ano que vem também.

Selton Mello aparece em vídeo logo depois mostrando a sede da Netflix, mas isso foi só para avisar que a próxima série brasileira da empresa se chama “O Mecanismo”.

“Altered Carbon”

“Altered Carbon” é a nova série original da Netflix e o painel recebeu o elenco principal: Joel Kinnaman, Renée Elise Goldsberry, Martha Higareda, Dichen Lachman e Will Yun Lee.

Vimos duas cenas exclusivas. A primeira mostra como o personagem principal, Takeshi, trocou seu corpo japonês por um loiro ocidental 250 anos depois de sua prisão enquanto sua mente permaneceu a mesma. A ambientação é um sci-fi muito bem feito, similar ao “Blade Runner”, com produção de cinema. A outra revela a trama de Takeshi: ele deve investigar o assassinato de um cara de 365 anos que foi morto e voltou em outro corpo querendo encontrar o assassino.

“A gente entrava no cenário e realmente parecia que estávamos 250 anos no futuro”, diz Kinnaman sobre a ambientação. Grande parte do cenário é feito de verdade, sem efeitos especiais! “É realmente diferente de tudo o que eu já fiz”, completa.

Quem roubou a cena foi a Martha Higareda, que mostrou toda a felicidade por ser uma latina numa super produção à nível de Hollywood, “Sonhos se realizam”, disse.

Higareda contou que, por ser latina, muitas vezes precisou da ajuda do Google Tradutor para entender alguns termos do livro que deu origem à série. “E como toda latina, levei toda a minha família para conhecer o set”, maravilhosaaaaa!

Ela completa dizendo que teve que treinar muito para fazer as cenas de ação: “Treinei Jiu-jítsu, Karatê, Boxe e até capoeira”, quando ela disse isso, a plateia comemorou a referência brasileira.

“3%” e dicas sobre a 2ª temporada

A Netflix fez um vídeo lindo em homenagem ao Brasil, salientando que criou uma grande relação em seis anos e “um 7×1 depois”. O vídeo veio cheio de dados sobre os brasileiros, como o fato de serem os terceiros maiores maratonistas do mundo e terem assistido a toda a temporada de uma vez para 21 séries. Foi emocionante!

Então, Bianca Comparato e Vaneza Oliveira de “3%” entram para um painel sobre a importância de Michelle e Joana na série e representatividade feminina.

Elas reforçaram: “3%” é a série de língua não-inglesa mais vista dos EUA” e falaram sobre a repercussão estrangeira e interação com fãs gringos. “No metrô, na Time Square, tiveram pessoas que me reconheceram. Confesso que eu liguei para a minha mãe chorando”, disse Vaneza.

As duas falaram pouco sobre a segunda temporada da série. Mas as dicas foram valiosas. O primeiro episódio vai começar cinco dias antes do processo. Vamos entender a origem do processo, do Maralto e saber mais sobre a causa.

No final, foi exibido um pequeno teaser da próxima temporada de “3%”, que será lançada em algum momento de 2018.

Logo depois, uma surpresa que fez todo mundo enlouquecer: 5 minutos de cena do especial final de “Sense8”, que a gente descreveu um pouco aqui.

Amanhã tem mais painel da Netflix! Especial “Bright” com o Will Smith!

voltando pra home