Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

É oficial: “Big Little Lies” vai ter 2ª temporada com Nicole Kidman e Reese Witherspoon

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a HBO anunciou nesta sexta-feira (8), após meses de especulações, que “Big Little Lies” vai voltar para uma segunda temporada com Reese Witherspoon e Nicole Kidman.

Segundo a publicação, o canal convocou Andrea Arnold, que ganhou um Oscar por seu curta-metragem “Wasp”, para dirigir todos os sete episódios da segunda temporada. Fontes disseram que o atraso no anúncio oficial foi justamente para a emissora ter tempo de encontrar um substituto do diretor Jean-Marc Vallée, que está comandando outra produção da HBO, a série “Sharp Objects” com Amy Adams.

As protagonistas e produtoras executivas Reese Witherspoon e Nicole Kidman estão confirmadas para retornar para a segunda temporada. Espera-se que a maior parte do elenco retorne. As negociações ainda estão em andamento.

O roteirista e criador David E. Kelley está confirmado neste retornou, e já escreveu os sete roteiros para a segunda temporada, que é parcialmente baseada em uma história de Liane Moriarty, cujo livro de mesmo título deu origem à primeira temporada.

A HBO diz que a segunda temporada explorará a “malicia das mentiras, a durabilidade das amizades, e a fragilidade do casamento. Relações e lealdades vão ruir, e potencias ferimentos físicos e emocionais devem aparecer.”

“Big Little Lies” foi uma das sensações da última edição do Emmy, levando para casa 8 estatuetas.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada.

voltando pra home