Menu Papel POP

(+18) As nudes de 2017: tem “GoT” (claro), “The Deuce”, Darren Criss, Miley e mais

Ano passado teve compilação das nudes de séries, filmes e as postadas pelos próprios famosos, então em 2017 também teria que ter, certo? Pois esse post chegou!

Temos nudes de, claro, “Game of Thrones”; de produções novas como “The Deuce” e “American Gods”; e principalmente fotos gentilmente postadas por atores, atrizes, modelos e cantoras, todos sem vergonha de mostrar o corpo. Vamos ver?

Kit Harington (como Jon Snow em “Game of Thrones”)

Dá para dizer que já estamos acostumados com o Jon Snow nu em “Game of Thrones”, né? Mas cenas assim nunca são demais, por isso não podemos deixar de fora a nude do ator no último episódio da temporada anterior, quando ele transou com Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)

Omid Abtahi e Mousa Kraish (como Salin e Jinn em “American Gods”)

“American Gods” mal tinha estreado e no quinto episódio tratou de exibir uma cena de sexo gay explícita e bastante comentada entre o público.

http://cinemagaygifs.tumblr.com/post/160687507796/mousa-kraish-omid-abtahi-american-gods

James Franco (como Frankie Martino em “The Deuce”)

Uma série da HBO sobre a indústria pornográfica americana na década de 1970 obviamente teria que ter cenas com os atores nus, e “The Deuce” não desapontou nesse quesito. Logo no primeiro episódio, James Franco, o protagonista, aparece em uma cena de sexo.

Maggie Gyllenhaal (como Candy em “The Deuce”)

Maggie Gyllenhaal também está em “The Deuce” e como ela interpreta uma prostituta, também teve cenas nuas, como essa abaixo (e algumas outras):

Josh Hutcherson (como Josh Futturman em “Future Man”)

Josh Hutcherson em nu frontal! Em dose dupla! Na série “Future Man”, uma das cenas apresenta o personagem dele lutando contra um clone de si mesmo. OK que ele usou uma prótese, mas muitos atores também usam. Tá valendo sim.

Jai Courtney (como Stefan Brandt em “The Exception”)

O ator que fez o Capitão Bumerangue em “Esquadrão Suicida” não teve vergonha de aparecer completamente nu no filme “The Exception”, lançado nos cinemas americanos em 2017.

Emily Ratajkowski

A modelo gosta de mostrar o corpão e em 2017 continuou com postagens do tipo nas redes sociais, como nessa foto para a revista Love e em um clique mais pessoal.

View this post on Instagram

La Sirena

A post shared by Emily Ratajkowski (@emrata) on

Ashley Graham

Outra modelo que ficou nua na rede social é Ashley Graham, mostrando duas sessõees de fotos: uma para a revista V e outra para a Love.

Lea Michele

A atriz começou o ano mostrando o corpão no Instagram com a legenda: “Até então amando você, 2017.

View this post on Instagram

Loving you so far 2017. ✌🏻

A post shared by Lea Michele (@leamichele) on

Cleo Pires

Bella Thorne

Bella Thorne tirou a roupa para a edição mexicana da revista GQ e ainda disse que pediu para não retocar o seu corpo de modo a deixá-lo perfeito. É Bella Thorne natural sim.

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

Darren Criss

Criss deixou os seguidores surpresos postando no Instagram uma foto dele nu em frente ao espelho, com uma camisa estrategicamente colocada ali para não mostrar literalmente tudo. Isso foi durante os bastidores da série “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” — será que veremos o ator mostrando tanto assim nela?

Miley Cyrus

Neste ano, Miley tirou a roupa para o livro “Lost + Found”, do fotógrafo David LaChapelle. São duas imagens: na primeira, ela aparece numa cela de prisão; na segunda, a cantora vira uma fada.

Sia

Quer ameaçar a Sia? Vai ter que ser mais esperto. Quando a cantora descobriu que um paparazzi procura possíveis compradores de flagras dela nua, ela pensou rápido e vazou a própria nude! Feliz Natal, Sia!

Kim e Kourtney Kardashian

Enquanto a nude de Kim foi posada para as lentes da dupla Mert e Marcus, Kourtney chamou o fotógrafo Mike Rosenthal para tirar uns cliques dela:

View this post on Instagram

birthday suit

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

View this post on Instagram

mother nature

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

Kendall Jenner

A modelo da família Kardashian-Jenner também posou nua em uma foto preto e branco:

View this post on Instagram

i don't smoke

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Halle Berry

A atriz foi outra que tirou a roupa no Instagram, mas focando mais em sua silhueta — a foto ficou muito linda!

John Stamos

No dia do seu aniversário de 54 anos, John Stamos publicou no Instagram essa foto aí debaixo. Ele acabou deletando o post, mas o pessoal não é bobo e salvou a imagem.

Comentários

Topo