Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Apresentador é afastado após fazer piada homofóbica com Pabllo Vittar

Nesta semana, o apresentador Fábio Araújo, da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, foi suspenso do canal após fazer uma piada homofóbica se referindo a Pabllo Vittar.

Tudo aconteceu quando o apresentador comentava sobre um comentário feito pelo cantor Falcão sobre Pabllo Vittar, que dizia o seguinte: “Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns, obrigado, de nada!”, disse o cantor.

Ao comentar a declaração, o apresentador fez uma série de piadas em relação a Pabllo e, enquanto era tocada uma música de Falcão, “Holiday Foi Muito”, ele apontou para a foto da drag na parte da letra “viado é viado”.

“E aí, quem é pior? Eu sou mais Falcão. Pabllo Vittar ainda tem os efeitos de estúdios, equalização, afinação… O que foi Pabllo Vittar no Melhores do Ano do Faustão? Nem a música dele ele consegue cantar. O que foi aquilo? Cantou fora do tom, só gritava. Meu Jesus do céu! Eu sou mais o meu amigo Falcão”, disse o apresentador.

Veja o vídeo do programa:

O canal divulgou uma nota de esclarecimento para a imprensa, na qual anuncia o afastamento do apresentador e repudia sua atitude.

“O apresentador teve um posicionamento que não condiz com os valores defendidos pela RTC. Em respeito ao ser humano, independentemente de crença, classe, etnia, gênero e/ou orientação sexual. Informamos ainda que foram tomadas medidas administrativas para que tal fato não volte a ocorrer. Dessa forma, pedimos desculpas aos nossos internautas e telespectadores e todos aqueles que se sentiram desrespeitados por tal atitude as nossas sinceras desculpas.”

CORREÇÃO: Alteramos o título da matéria porque ela dava a entender, erroneamente, que o apresentador foi afastado por ter criticado o cantar de Pabllo Vittar.

voltando pra home