Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

melhor-2017

11 momentos incríveis da Gal Gadot em 2017

Se tem alguém que brilhou muito em 2017, essa pessoa foi Gal Gadot! A atriz arrasou nos cinemas interpretando a Mulher-Maravilha, que foi um sucesso no mundo inteiro, mas ela chamou a atenção tantas vezes neste ano que achamos que seria mais do que justo mostrar os melhores momentos dela em 2017.

Então vem cá dar uma olhada nessa retrospectiva:

1 – Sendo incrível no primeiro trailer de “Mulher-Maravilha”

Nada melhor do que começar essa lista com o icônico primeiro trailer de “Mulher-Maravilha”, divulgado no início deste ano. Só os dois minutos e meio desse vídeo já foram suficientes pra mostrar o quão destruidor esse filme seria.

2 – Arrasando no tapete vermelho do Globo de Ouro

Gal Gadot também roubou a cena no Globo de Ouro deste ano, exibindo toda orgulhosa a barriguinha do bebê que ela estava esperando: a menina Maya, que nasceu no mês de março. Após o nascimento, ela fez um post super fofinho no Instagram:

E então nós somos quatro. Ela está aqui, Maya. Eu me sinto tão completa, abençoada e grata por todas as maravilhas na minha vida”, escreveu a atriz. Ela é casada há oito anos com o empresário Yaron Varsano e também são pais da garotinha Alma, de 5 anos.

3 – Maravilhosa ao lado de Lynda Carter na première de “Mulher-Maravilha”

Outro momento incrível de Gal Gadot em 2017 foi quando ela posou ao lado de ninguém menos que Lynda Carter, a atriz que interpretou a Mulher-Maravilha no seriado exibido nos anos 70. Que momento!

4 – Quebrando tudo no comercial do Super Bowl

No início do ano, o site Wix lançou um comercial em parceria com o Super Bowl mostrando Gal Gadot e Jason Statham, de “Velozes e Furiosos”. Os dois apareceram quebrando tudo num restaurante, enquanto o chef estava usando fones de ouvido e distraído criando um site para seu novo empreendimento.

Olha só:

5 – Protagonizando o momento mais fofo da Comic Con

Durante a San Diego Comic Con, a nossa Mulher-Maravilha protagonizou um dos momentos mais fofos do evento.

Uma garotinha fantasiada como a heroína foi até a atriz pedir um autógrafo, mas a fã estava tão feliz e nervosa que começou a chorar. Na hora, Gal agarrou a mão da menina e tentou acalmá-la dizendo: “Está tudo bem, não há motivo pra chorar. Estamos aqui juntas!” A atriz foi super legal e passou um tempinho conversando com a fã.

Ainda não superamos a fofura desse momento!

6 – “Mulher-Maravilha” batendo recordes

Com apenas seis semanas de lançamento, “Mulher-Maravilha” arrecadou 390 milhões de dólares, tornando-se o filme de super herói mais visto do cinema americano nos últimos 15 anos. Isso corresponde a 3,8 vezes o valor arrecadado apenas no fim de semana de estreia. Para se ter noção do tamanho do feito, um filme de super herói já é considerado um sucesso quando esse múltiplo gira em torno de algo entre 2,5 e 3.

7 – Fazendo a Kendall Jenner e a Gigi Hadid no “Saturday Night Live”

Em outubro, a atriz apresentou o “SNL” e em uma das esquetes, Gal Gadot decidiu encarnar a modelo Kendall Jenner.

A atriz apareceu de Kendall no quadro “E! New Line Up”, que brincava com uma nova programação do canal. Em “Kendall’s Model House”, por exemplo, a modelo e suas amigas, as irmãs Gigi e Bella Hadid, ficavam reclamando da vida super difícil que elas têm e decidindo qual delas é a mais bonita.

Gal também interpretou Gigi, mas a performance como Kendall que chamou mais atenção! Dá uma olhada:

8 – Entregando prêmio no VMA

Neste ano, Gadot fez uma participação no VMA. Lá ela foi responsável por entregar o prêmio de clipe do ano, que ficou com Kendrick Lamar.

9 – Linda na capa da Rolling Stone…

No mês de agosto, Gal foi capa da Rolling Stone americana. Na entrevista, a atriz falou sobre como foi interpretar a Mulher-Maravilha e também sobre feminismo: “O padrão deve ser que as mulheres façam o trabalho. Mas ainda há um longo caminho a percorrer e muita reprogramação que precisa ser feita, para ambos os sexos“, disse.

10 – …e na capa da Elle Magazine

Em novembro, Gal estampou novamente uma capa de revista, desta vez a da Elle americana. Definitivamente, não sabemos lidar essa mulher!

11 – “Tirando” Brett Ratner” da produção de “Mulher-Maravilha 2”

Ainda em novembro, o Page Six fez uma matéria dizendo que Gal Gadot só voltaria ao papel da Mulher-Maravilha no segundo filme se o produtor Brett Ratner não participasse do longa. A exigência de Gadot seria uma forma de agir contra os inúmeros relatos de assédio sexual que surgiram neste ano em Hollywood, já que Ratner foi denunciado por Olivia MunnEllen Page e outras mulheres.

No mesmo mês, Gal praticamente confirmou que Ratner não produzirá mais a sequência com sua empresa — acabou que deu certo!

voltando pra home