Menu Papel POP

Vogue copia “O Diabo Veste Prada” ao entrevistar a Meryl Streep

Meryl Streep e o mundo da moda. Não tem como juntar estes dois conceitos e não pensar imediatamente em “O Diabo Veste Prada”, e a revista Vogue sabe disso, tanto que copiou o filme em uma entrevista que fez com a atriz.

A rainha do cinema é a capa da nova edição da Vogue, e foi convidada para uma entrevista com a editora-chefe Anna Wintour sobre o novo filme de Meryl, “The Post”, em que a atriz interpreta Katharine Graham, uma jornalista que era amiga pessoal de Anna Wintour.

Para o vídeo do encontro, a Vogue resolveu recriar a cena da chegada de Miranda Priestley na redação da fictícia Runway, com todo mundo arrumando tudo para a chegada da grande estrela, e saindo do caminho dela. Mas ao contrário da megera de “O Diabo Veste Prada”, Meryl Streep esbanja simpatia.

Olha só como ficou:

E relembre abaixo a chegada de Miranda Priestley em “O Diabo Veste Prada”:

O livro “O Diabo Veste Prada” foi inspirado nas experiências da escritora Lauren Weisberger quando trabalhou como assistente da própria Anna Wintour na Vogue. Por isso, Miranda Priestley seria uma versão “fictícia” da editora-chefe, uma comparação que ela não gosta muito, e Meryl Streep trouxe o assunto para a entrevista.

Quando Anna Wintour perguntou para Meryl sobre qual a personagem mais desafiadora que ela interpretou, a atriz olhou para a jornalista: “Oh, eu devo dizer…”, mas logo começou a rir e foi interrompida pela editora que disse rindo: “Não, eu não vou discutir isso”.

Em seguida, Anna Wintour disse que Katharine Graham foi uma das mulheres mais intimidadoras que já conheceu, ao que Meryl respondeu: “Mais intimidadora do que você?”

Comentários

Topo