Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Teaser de “Todo o Dinheiro do Mundo” mostra Christopher Plummer no lugar de Kevin Spacey

As denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey o tiraram do filme “Todo o Dinheiro do Mundo”. Suas cenas já tinham sido todas gravadas, mas o diretor Ridley Scott decidiu regravar o longa com o ator Christopher Plummer em seu lugar.

O primeiro teaser do filme com Plummer já aparecendo foi liberado ontem:

“Todo o Dinheiro do Mundo” conta história do sequestro, em 1973, de John Paul Getty III, jovem de 16 anos neto de J. Paul Getty, papel agora de Plummer. Ele não quis pagar o resgate do garoto.

Em entrevista divulgada hoje, Ridley Scott falou sobre sua decisão de tirar Kevin Spacey e colocar Christopher Plummer no lugar.

“Você precisa saber a quem vai recorrer para escalar novamente o papel e se a pessoa está disponível. Chris sempre esteve na lista. Então você ajeita isso discretamente, porque você não quer que todos saibam. Fui para Nova York, encontrei com Plummer e ele aceitou. Então tivemos que descobrir se todo o resto poderia se encaixar nos dias de refilmagem. Milagrosamente, eles estavam. Antes de tomar a decisão, você precisa ligar rapidamente não para os atores diretamente, mas sim para seus agentes.”

Ele também defendeu ter insistido para o estúdio manter a data de estreia como o dia 22 de dezembro, dizendo que a Sony não acreditou que ele conseguiria refilmar as cenas a tempo.

“Eu sei que me garanto. Eu sou como um relâmpago. Estou duas cenas a frente. É simples! Se você sabe o que está fazendo, você não precisa de 19 tomadas. Você faz uma para o ator e uma para mim. Está tudo planejado. Quando você faz o storyboard, você já pré-gravou o filme na sua cabeça, todas as cenas. Você pensa em algumas das suas ideias estranhas quando está desenhando por conta própria. Depois de um tempo, você aprende a confiar e ouvir sua intenção. E eu escuto a minha. Eu confio nela.”

voltando pra home