Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Taylor Swift ganha um dos principais prêmios do Country Music Awards, mesmo sendo do pop agora

música
SYDNEY, AUSTRALIA - NOVEMBER 29: Taylor Swift performs on stage during the 26th Annual ARIA Awards 2012 at the Sydney Entertainment Centre on November 29, 2012 in Sydney, Australia. (Photo by Brendon Thorne/Getty Images)

Taylor Swift tem suas raízes musicais no country, mas, desde o álbum “1989”, ela mudou de vez para o pop, e permanece nele no “Reputation”. Porém, a cantora ganhou um dos principais prêmios do Country Music Awards 2017, que rolou na noite desta quarta-feira (8), nos Estados Unidos.

A cantora foi a vencedora na categoria de melhor canção do ano por “Better Man”, uma composição que ela fez para o grupo Little Big Town.

Taylor não estava na cerimônia de premiação, mas publicou um vídeo em seu Twitter mostrando que acompanhava tudo de seu apartamento em Nova York (onde está ensaiando para sua performance no “Saturday Night Live”). A cantora parecia surpresa ao ouvir o seu nome como vencedora do prêmio.

“Better Man” foi lançada em outubro de 2016 como o primeiro single de “The Breaker”, o oitavo álbum de estúdio do Little Big Town.

Ouça “Better Man” abaixo para matar as saudades da Taylor do country:

Você pode conferir todos os vencedores do Country Music Awards 2017 no site oficial da premiação.

voltando pra home