Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sophie Turner defende crianças de “Stranger Things” por não pararem para tirar fotos

Nos últimos dias o ator Finn Wolfhard, que faz o Mike em “Stranger Things”, recebeu algumas críticas na internet por não ter parado para tirar uma foto com um fã adulto que o esperava na frente de seu hotel.

O usuário do Twitter @chandlerborrero postou um vídeo já deletado em sua conta onde Finn, de 14 anos, aparece chegando e saindo do hotel, dizendo oi para o pessoal fora do local (via BuzzFeed).

Ele tuitou o vídeo escrevendo:

“Imagine ter 14 anos e não ter coração a ponto de não parar para os seus fãs que o fizeram famoso. WOW!”

Colegas de elenco como Shannon Purse, a Barb, e Noah Schnapp, o Will, defenderam Finn. Quem também falou sobre o assunto foi Sophie Turner, a Sansa Stark de “Game of Thrones”, e que começou na série quando era criança.

Ela usou vários tuites (começando pelos quatro abaixo) para falar:

“Ver adultos esperando pelas crianças de ‘Stranger Things’ fora dos seus hotéis e então criticá-las quando elas não param é super estranho. Que adulto espera por uma CRIANÇA fora do hotel e depois fica ofendido quando a CRIANÇA não para? Não importa se eles são atores, eles são primeiro crianças. Deem a eles o espaço que precisam para crescerem sem sentir que devem algo a alguém por estarem vivendo seus sonhos de infância. Ah, e imagine… você, um pai ou mãe, andando com o seu filho ou filha de 13 anos, vendo um adulto apontando a câmera para ele (a). Você faria tudo para deletar a foto da pessoa e tirar seu filho dessa situação o mais rápido possível. Não importa se a criança é um ator e permitiu a sua filmagem como personagem por uma equipe profissional. Isso NÃO significa que a criança concordou em ser seguida com uma câmera em seu rosto. Não ligo se isso são ‘ossos do ofício’. Não são. E como vocês se atrevem a desrespeitar essas crianças quando elas não posam para a foto de um estranho adulto, ou quando vocês vão e falam com elas quando tiram essa foto NÃO CONSENTIDA? Isso não vai contra tudo o que ensinamos aos nossos filhos?”

Arrasou, Sophie!

voltando pra home