Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira cancela 1º show de sua nova turnê por conta de problemas vocais

Ihh, gente!

Nesta terça-feira (7), Shakira anunciou através do Instagram que terá que adiar o início de sua nova turnê, a “El Dorado”.

O cancelamento do primeiro show, que aconteceria na Alemanha nesta quarta-feira (8), foi feito porque a cantora teria forçado muito suas cordas vocais durante os ensaios e, por isso, seus médicos ordenaram que ela fizesse um descanso total de sua voz para evitar problemas mais graves.

“Durante esses últimos dias de ensaios, eu forcei minhas cordas vocais e infelizmente como resultado os meus médicos me ordenaram um descanso total da voz para evitar danos mais graves, o que me impediria de me apresentar. Estou devastada de perder nosso primeiro show no dia 8 de novembro em Koln. Amo meus fãs alemães e estava ansiosa em dividir meu primeiro show com vocês. Por mais que isso me magoe, preciso seguir os conselhos dos meus médicos e me recuperar para que eu possa dar tudo de mim quando eu estiver novamente na estrada e sem risco de sofrer outro dano”, escreveu Shakira no post.

Agora, a turnê irá começar em Paris, na próxima sexta-feira, dia 10 de novembro.

Veja o post:

Lembrando que, no mês de outubro, o jornalista José Norberto Flesch, do Destak, que costuma adiantar vários shows internacionais no Brasil, afirmou Shakira fará shows aqui no Brasil em março de 2018.

voltando pra home