Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Chocadooo! Fox transmitiu “Outlander” com uma legenda pornô sem querer!

Gente, olha essa!

Durante a transmissão de um episódio de “Outlander” pelo canal pago Fox Premium, uma coisa, no mínimo, engraçada aconteceu.

Ao invés da tradução normal das falas dos personagens, por engano, foram exibidas pela Fox legendas de um programa erótico!

Obviamente, o pessoal que estava assistindo reparou no “detalhe” e começou a zoação no Twitter.

Dá uma olhada nos posts (e nos prints):

Pra melhorar (ou piorar) tudo, alguns fãs traduziram as legendas pornográficas pro inglês e postaram tuítes para Caitriona Balfe e Sam Heughan, atores da série, que também entraram na zoeira!

“Fãs brasileiros de “Outlander” ficaram vermelhos quando uma rede de TV local traduziu o EP.308 usando um programa PORNÔ! Esta legenda diz ‘Seu pau é tão grande’.”

“Li duas [das fotos com as legendas erradas] – o novo bloco de episódios começa amanhã… espero que sem legendas brasileiras.”

“Não tenho certeza o que Gabs tinha em mente…alguma verdade sobre esses rumores viciosos @Writer_DG ???”, postou Sam.

A Fox ficou super constrangida com a situação e publicou uma nota lamentando o ocorrido:

“A FOX pede desculpas a todos os fãs de Outlander por exibir legendas da série The Girlfriend Experience durante a transmissão do 9º episódio da 3ª temporada de Outlander, ontem, no canal FOX Premium 1. Lembramos que o 9º episódio, The Doldrums, será transmitido corretamente hoje às 20h30 e amanhã [terça-feira, 14] às 23h55 no canal FOX Premium 1, além de nova reprise no dia 17 de novembro às 23h55 no mesmo canal e em breve nosso aplicativo. Acompanhe nossos redes sociais para saber novidades de nossas séries.”

Tudo bem, Fox! Na verdade, a gente adorou tudo isso hahahahaha!

voltando pra home