Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Selena fala sobre Bieber e término com The Weeknd na Billboard

Recentemente, Selena Gomez foi eleita a mulher do ano pela revista Billboard e agora, ela está na capa da última edição da publicação.

Na entrevista, entre outras coisas, Selena falou sobre Justin Bieber e o término com The Weeknd. “Um coisa que eu realmente me orgulho é que existe uma amizade tão verdadeira [entre mim e The Weeknd]. Eu realmente nunca experimentei algo assim na minha vida. Nós terminamos como melhores amigos e foi genuinamente sobre incentivar e cuidar [um ao outro], e isso foi bastante extraordinário para mim”, disse a cantora.

Sobre o retorno de Justin em sua vida, ela comentou: “Tenho 25. Não tenho 18 anos, nem 19 ou 20. Aprecio pessoas que realmente impactaram minha vida. Então, talvez antes, poderia estar forçando algo que não estava certo. Mas cuidar de alguém não significa se afastar”.

Selena ainda deu sua opinião sobre as inúmeras acusações de assédio envolvendo personalidades de Hollywood que surgiram nos últimos meses: “Eu chorei. Mas definitivamente estou me sentindo esperançosa. Eu espero que as pessoas se sintam mais poderosas a medida que outras vão falando, porque elas merecem sentir isso. Tenho a sorte de não ter experimentado algumas dessas coisas traumáticas que outras mulheres tiveram que passar. Eu conheci pessoas da minha família que passaram por essas coisas. Eu tento deixar as pessoas chegarem a mim e se abrirem, para criar um ambiente seguro para elas”, comenta

Vem dar uma olhada em algumas das fotos do ensaio:

voltando pra home