Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ridley Scott decide tirar Kevin Spacey de filme a um mês da estreia

O filme “All The Money In The World” já estava pronto, com trailer divulgado e estreia programada para 22 de dezembro nos Estados Unidos. Porém, depois das denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey, o diretor Ridley Scott decidiu apagar o ator do filme.

Segundo o The Hollywood Reporter, Kevin Spacey será substituído por Christopher Plummer. Fontes disseram que ele tomou a decisão de forma unilateral, e apenas informou o estúdio Sony sobre a mudança nesta quarta-feira. A publicação também indica que o papel de J. Paul Getty foi pensado inicialmente para Plummer, mas a Sony quis que Scott escolhesse um “nome maior”. O estúdio tinha planos de fazer campanha para Spacey concorrer ao Oscar de ator coadjuvante.

O filme conta a história do sequestro, em 1973, de John Paul Getty III, jovem de 16 anos neto de J. Paul Getty, interpretado até então por Spacey.

O  The Hollywood Reporter afirma que Ridley Scott pretende manter a data agendada para a estreia do longa nos EUA. No Brasil, o filme ainda não tem previsão de lançamento.

Kevin Spacey gravou as cenas do filme durante oito dias, e aparecia sozinho em muito delas. Mark Wahlberg e Michelle Williams, que também atuam no filme, deverão regravar algumas cenas.

voltando pra home